Re: [Candidato] Caseir0

09 Dez 2011, 19:15 [#101]
Gostei muito do ás de trunfo que foi as internacionalizaçoes actualizadas ,deve ter dado um grande trabalho fazer isso :palminhas:
umas perguntas :

- Vais pedir aos treinadores de cada equipa uma lista com os mais activos?

- Como vais gerir a situaçao dos "dos mais antigos da dtl/admin" e as suas chamadas á Selecçao?

- E as renuncias á Selecçao que tem acontecido muito, que achas desse assunto?
Imagem

09 Dez 2011, 19:33 [#102]
marcioo Escreveu:
Spoiler
caseir0 Escreveu:
marcioo Escreveu:Gostei do grande trabalho mas fico sempre a pensar que outros trabalharam todos os dias na campanha ;)
Não percebi. Quem são os outros? Ainda bem que gostaste actual seleccionador da DTL ;)
O que eu quis tentar dizer é que gostei muito das estatisticas mas por enquanto acho que foi a unica coisa que fizeste (a nao ser responder a perguntas) e ja estamos na recta final da votação ;)

Os outros são os outros candidatos ;)
Sendo assim não fiz nada. Como disse fiz as estatísticas para a comunidade e não para mim. Também fiz a imagem que está no primeiro post como imagem de marca não da minha campanha, mas para a campanha. Basicamente estes tópicos servem para responder às perguntas, daí não ter percebido o porquê da admiração de eu apenas responder a perguntas. Posto isto, continuo sem perceber a intervenção.

Volto a repetir que para mim isto não é uma competição, é uma junção de várias candidaturas em que sairão todos vencedores (não há cá vencidos nem perdedores). Por isso não contem comigo para fazer qualquer propaganda para mim ou a dizer que votem em mim porque sou melhor, pois é descabido para esta situação. Eu apresento os argumentos que tenho para ocupar uma vaga aberta pela administração para um cargo. Se as pessoas não votarem no meu projecto é porque a comunidade achou que alguém o poderia fazer melhor que eu.
The_Leixonense Escreveu:Gostei muito do ás de trunfo que foi as internacionalizaçoes actualizadas ,deve ter dado um grande trabalho fazer isso :palminhas:
umas perguntas :

- Vais pedir aos treinadores de cada equipa uma lista com os mais activos?

- Como vais gerir a situaçao dos "dos mais antigos da dtl/admin" e as suas chamadas á Selecçao?

- E as renuncias á Selecçao que tem acontecido muito, que achas desse assunto?
Foi feito com gosto, por isso se deu trabalho ou não, o que interessa é que já está actualizadinho :D

Caso vença ou seja adjunto acho que o mais correcto é primeiro falar com o outro membro da selecção para decidir quem serão os responsáveis por ajudar nas convocatórias. O que é certo é que esse sistema irá continuar, pois é o mais correcto para avaliar trabalho feito no privado de cada equipa e que não é visível cá fora. Se vai ser aos treinadores, aos presidentes, aos capitães...isso logo se verá. Só sei é que pretendo um grupo restrito (um por equipa em princípio).

Os mais antigos em situação idêntica a um user recente leva mais vantagem pois tem atrás de si todo um histórico na DTL. Se calhar vou fugir um bocado à pergunta, mas quero é fazer da selecção algo bom de se atingir, em que os mais novos têm de se esforçar para alcançar a chamada à selecção de "sonho".

A última foi uma boa questão e bastante pertinente. Antes de mais aproveito para dizer que casos de indisciplina verificados anteriormente na selecção serão "esquecidos", ou melhor, pretendo (re)começar um era nova na selecção. Em relação às renúncias, pediria que a mesma situação se verificasse e que todos se mostrassem disponíveis de novo para as quinas da DTL. Quero que a selecção seja um lugar de todos e para todos.

Espero ter-te elucidado :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Dez 2011, 21:02 [#103]
Flexi Escreveu: PS: Eu e o pdomingues ja passamos o jogo 25 pela selecção...nem uma medalha nos deram...forretas pah :mrgreen:
Ainda te calha um boné igual ao que o figo recebeu.
Imagem
marcioo Escreveu:
caseir0 Escreveu:
marcioo Escreveu:Gostei do grande trabalho mas fico sempre a pensar que outros trabalharam todos os dias na campanha ;)
Não percebi. Quem são os outros? Ainda bem que gostaste actual seleccionador da DTL ;)
O que eu quis tentar dizer é que gostei muito das estatisticas mas por enquanto acho que foi a unica coisa que fizeste (a nao ser responder a perguntas) e ja estamos na recta final da votação ;)

Os outros são os outros candidatos ;)
Não fez nada? Eu segui a campanha de todos, todos responderam às perguntas, o Tiago Marques e o caseir0 fizeram cartazes e o caseir0 fez isto, algo que, segundo o que penso e tenho lido, é muito importante. Por isso se ele não fez nada muito menos fizeram os outros candidatos na minha opinião. Mas tu como Seleccionador deves saber o trabalho que deve dar actualizar as internacionalizações logo devias de dar o devido valor e não desvalorizar.

Esperem, porque é que o caseir0 esteve a actualizar as estatísticas? Quer dizer que não estavam? Estou confuso, mesmo.
Imagem

09 Dez 2011, 21:06 [#104]
Como já te disse es o meu favorito a vitoria e certamente terás o meu voto, pelo user que es e pelo trabalho que ja desempenhas te nesta campanha, para mim fica ainda mais claro que es a opção mais valida dos quatro users candidatos.
Agora uma pergunta: O que achas do trabalho da anterior dupla de selecionadores?
Boa sorte no resto da campanha :)
Imagem

09 Dez 2011, 21:57 [#105]
Obrigado Laker, é sempre bom ouvir essas palavras de apreço!

É assim, tendo em conta que o panteranegra foi o melhor seleccionador que presenciei desde que entrei na DTL, os que o viessem a suceder iam carregar um testemunho de peso, pelo que não tinham vida facilitada. Após as eleições em que muito foi prometido e dito pensei que a selecção iria continuar em alta, com bom ambiente. Logo me enganei. Primeira convocatória houve o caso =baptista=. Penso que isso foi o ponto chave das discussões que se sucederam nas convocatórias seguintes, pois criou-se a ideia de que ir à selecção era fácil...para mim houve um aproximar de banalização da selecção. Digo isto porque users que fizeram mais do que o =baptista= (mas que a meu ver não tinham feito ainda o suficiente para sonhar com a selecção) viram a sua chamada negada, tendo estes razão (tendo em conta o critério apresentado na primeira convocatória) quando contestavam algumas escolhas (atenção que não defendo aqueles que ofenderam alguns users e usaram uma abordagem destrutiva).

Para além disso...as estatísticas não foram feitas (fi-las eu durante a campanha), houve pouca abordagem de motivação dos não convocados e até mesmo dos que eram convocados e não jogavam. O critério das convocatórias também não me agradava pois eram feitas a partir das recomendações e não com base de uma pré-convocatória (que posteriormente seria acabada com as recomendações). Num dos últimos jogos, o seleccionador não podia tomar conta de um jogo ou convocatória, já não me lembro, e passou esse trabalho para o adjunto. o adjunto fez o melhor que pode, contudo, por uma razão que não vale a pena explicar foi "criticado" em público pelo seleccionador. Não gostei de ver isso e acho que para se manter um ambiente saudável é fundamental que haja companheirismo e bom entendimento da dupla de seleccionadores, nos bons e maus momentos. O que não me pareceu o caso.

Por último, tenho que dizer que me deixei levar pela boa campanha (que posteriormente me desiludiu quando se passou das palavras aos actos) e pensava que tinha feito uma boa escolha. Com isto aproveito para dizer que as campanhas valem o que valem, e que não se lhes pode dar mais valor do que realmente têm. Uma coisa é a capacidade de se fazer uma boa campanha, outra é a capacidade de se concretizar o que se prometeu na campanha. Quanto a isso, posso dizer que tenho capacidade para fazer tudo o que planeio fazer (isto se não houver algum percalço pessoal no meio).

ps: Atenção que as críticas que fiz são apenas direccionadas ao trabalho dos users enquanto seleccionadores e não aos users em si. É necessário distinguir a diferença. Por vezes as pessoas vivem demasiado a personagem do user e daí se criam ódios e inimizades desnecessárias. Eu gosto muito do marcioo e do RJPR como users. Aliás, dava-me e dou-me bem com qq um deles.

Espero ter-te respondido de forma esclarecedora Laker ;)

09 Dez 2011, 22:13 [#106]
Algumas coisas não percebo mas é porque cheguei à pouco e por muito que leia parece que falta-me sempre algo. Mas tudo bem, se isso é verdade e acredito que seja vindo de ti, é realmente mau e consigo compreender em parte o motivo para os Seleccionadores desistirem do cargo. Por outro lado faz-me confusão porque é que o marcioo te criticou quando fizeste as estatísticas, algo que, segundo tu, não fez quando esteve à frente da Selecção. Mas ele terá as suas razões.

E sim, digo o mesmo que tu, estou aqui a falar do marcioo mas nem conheço o marcioo, não é nada pessoal, longe disso. E se calhar, e por exemplo, eu posso ser boa pessoa, um tipo impecável mas como dirigente valer nada, valer 0, para além de haver motivos externos como estarmos mal no nosso dia a dia e isso tudo pode afectar a nossa prestação. É preciso também sorte e se calhar, pode ser, que foi isso que faltou aos Seleccionadores anteriores. Por isso espero que todos tenham sorte e possam dar 100% deles.
Imagem

10 Dez 2011, 18:46 [#109]
Soberbo, adoro a apresentação! Tenho de fazer uma vénia aos Deuses DTL pdomingues e Flexi sinónimo disso são as 28 presenças. E também a ti pelo trabalho que fizeste e isto é deixar água na boca para o que poderá vir. Pessoalmente quero mais, quero ver-te à frente da Selecção.

Só por curiosidade, quantos já vestiram a "nossa" camisola? Eu a pensar que era difícil ir à Selecção mas isso já uns 100 fizeram, quero mais, quero 2, 3, 4, 5 internacionalizações para me sentir cada vez mais importante. Mas isso só com o trabalho.
Última edição por Filipe Sousa em 10 Dez 2011, 18:47, editado 1 vez no total.
Imagem

10 Dez 2011, 18:57 [#111]
José Mourinho Escreveu: Só por curiosidade, quantos já vestiram a "nossa" camisola? Eu a pensar que era difícil ir à Selecção mas isso já uns 100 fizeram, quero mais, quero 2, 3, 4, 5 internacionalizações para me sentir cada vez mais importante. Mas isso só com o trabalho.
Imagem actualizada ;)
sportingboy Escreveu:like!
Adorei essas estatísticas. :)
Eu também! :P
Só para a comédia deveria fazer uma cena com as piores médias...eu devo lá estar de certeza grin
Obrigado ;)

10 Dez 2011, 19:03 [#113]
Quack Escreveu:Quack - Fénix Real SC ?! Um pequeno erro.
E se calhar até deve haver mais pequenos erros e isso de clubes todos trocam e é normal que algo escape em 127 jogadores. São mesmo muitos, não tinha a ideia que fossem tantos. Mas acho que o caseir0 até agradece se virem erros.
Imagem

10 Dez 2011, 19:08 [#115]
caseir0 Escreveu:Só para a comédia deveria fazer uma cena com as piores médias...eu devo lá estar de certeza grin
Obrigado ;)
Porque não avanças com isso? Eu estou, garantidamente! :P Fiz 1 jogo só e tive 5.5, por isso... grin

Parabéns por isto! Muito bom! ;)

10 Dez 2011, 19:09 [#116]
adorei as estatisticas caseir0 foram muito bem conseguidas na minha opiniao, o design e o pormenor de teres metido a equipa dos users estava excelente, continua com a grande campanha que tens feito ate agr ;)
Imagem

10 Dez 2011, 19:13 [#117]
As médias só fazem sentido com alguns jogos..logo só avaliaria quem tem tivesse 5 ou mais jogos (como fiz com os que têm melhor média) :P

Para já não o vou fazer...mas é algo a pensar...tipo prémios batanete da selecção xD

Quack, vou já corrigir isso no excel...desculpa :)

10 Dez 2011, 19:14 [#118]
caseir0 Escreveu:Quack, vou já corrigir isso no excel...desculpa :)
Desculpa?! Por amor da santa, fizeste um excelente trabalho, se não te tivesses enganado numa pequena coisa em montes de informação... Excelente trabalho, mais uma vez. :clap:

10 Dez 2011, 23:35 [#120]
Já está corrigido aqui no excel também...obrigado e desculpa :D

Entretanto estou apenas a corrigir no excel que tenho aqui comigo...Mas ficará disponível a correcção assim que terminar a segunda revisão ;)

Não há mais perguntas?

A campanha está quase a terminar...