Re: Desportos típicos Norte-Americanos

12 Nov 2011, 15:13 [#281]
Kakerlakk Escreveu:
Laker Escreveu:
joao3 Escreveu:Jordan, eu também vi esse combate, espétaculo mesmo. Nunca tinha visto uma coisa assim, se vi já não me lembro. :geek:
Passou-me logo pela cabeça que aquilo ia acontecer... aqueles homens são mesmo muito pesados. Alguém sabe como é que eles ficaram? Tiveram lesões?
A queda do ringue foi programada :P
Claro, mas é sempre fixe ver aquilo acontecer. ;)
da sempre grande show :P
Imagem

09 Dez 2011, 17:49 [#283]
E então, meus amigos fãs de Wrestling? Vamos dar continuidade a este tópico, maravilhosamente criado pelo PesTuga? ;)

Hoje é dia de SmackDown... e aproxima-se o Pay-Per-View TLC, a 18 de Dezembro. :)

Muita água correu desde o último post aqui feito, por isso passei por aqui para sugerir que continuássemos com isto.

Vou dar o mote, apresentando algumas diferenças nas análises aos programas. A minha ideia, para não se fazer grandes textos e para dar oportunidades a todos de comentarem o mesmo programa, era fazer uma lista dos match cards de cada programa, indicando o vencedor (nem que seja para mera informação aos outros users), seguida de uma classificação individual e subjectiva, que poderia ser de 0 a 10, de 0 a 20 ou de 0 a 100, como vocês preferissem.

Penso que assim ficava mais resumido e dava oportunidade a todos de contribuir para o tópico. Evidentemente, se houver alguma nota de destaque que se queira realçar, faz-se isso sem qualquer constrangimento.

O que vos parece? Fico à espera de algum feedback da vossa parte. ;)

09 Dez 2011, 20:52 [#284]
Há muito tempo que este tópico não estava ativo :o
Por mim continuamos a dar, e agora nas Férias de Natal já temos todos mais tempo para falar da nossa WWE :)

É verdade muitos shows e PPV´s aconteceram desde da última vez que se postou aqui...
Essa é uma excelente ideia amigo Kakerlakk, é muita mais fácil para nós postarmos e também para o interesse do resto pessoal ver e discutir aqui connosco, dar uma avaliação aos combates parece-me muito correto mesmo. :)

O meu feedback é totalmente positivo sobre isso, por mim seguimos com isto ;)

TLC é em breve não sei se já viram o Wallpaper do PPV mas aqui fica:
Imagem
Está bastante original, e tem o Grande Punk como cara principal :D

10 Dez 2011, 00:16 [#286]
@PesTuga: grande wallpaper e grande CM Punk! É o meu favorito desde que recomecei a ver, por isso ainda mais contente fico dele ser o campeão actual. ;)

Ainda bem que gostas da ideia. Vamos então seguir com isto! Quem for o primeiro a ver os programas coloca aqui, pode ser assim? ;)

@Laker: antes de mais, bem-vindo de novo ao fórum! ;)

Sem dúvida que mudou muita coisa! Aquele Hall of Pain parece-me que só mesmo o Cena seria capaz de parar, sinceramente, principalmente depois do que ele fez no último Raw, aplicando um AA ao Mark Henry, que deu a vitória ao Zack Ryder. ;)

O regresso do The Rock foi magnífico e ele mostrou que ainda está aí para as curvas! A propósito de regressos, estou curioso para ver o Kevin Nash x Triple H no TLC, de domingo a 8 dias. ;)

16 Dez 2011, 00:06 [#289]
Vou fazer isso, PesTuga! Por acaso tinha pensado nisso agora há pouco. Infelizmente, estava para acabar de ver o Raw, mas deixei o meu disco externo, onde tenho a minha colecção inteira de WWE, em casa do meu pai... :?

Saquei também o Tribute to the Troops, que deu na 3ª feira, que vou igualmente analisar. ;)

Fico a aguardar ansiosamente pela "reabertura" oficial deste tópico. :)

22 Dez 2011, 01:57 [#290]
WWE TLC 18/12/2011:
Spoiler
WWE TLC contava com vários combates e teve grandes momentos este PPV :)
Aqui fica a minha análise:
Big Show def. Mark Henry; Daniel Bryan cashed in Money in the Bank (New World Heavyweight Champion) - 8/10 - Dou apenas esta nota porque o Daniel Bryan cobrou o seu Money In The Bank e finalmente venceu o seu merecido World Heavyweight Championship, espero que o mantenha por muito tempo.

WWE Champion CM Punk def. The Miz and Alberto Del Rio in a Triple Threat TLC Match - 9/10 - Foi um combate muito bom e houve muita luta e mesas partidas CM Punk manteve que foi muito importante, ainda houve um momento cómico quando o Ricardo Rodriguez caiu da aquela altura partindo a mesa. :sorridente:

Triple H def. Kevin Nash (Sledgehammer Ladder Match) - 9,5/10 - Para mim dos combates da noite foi porrada extrema mesmo, violência atrás de violência e quando finalmente o Triple H conseguiu a marreta pos o Kevin Nash a pedir perdão e fez-lhe um DX Chop e deu-lhe mesmo com a marreta na cabeça, grande vitória para o The Game que volta em grande.

Zack Ryder def. Dolph Ziggler (New United States Champion) - 9/10 - Dou esta classificação só e somente porque também o Zack Ryder já merecia por completo vencer o United States Champion, excelente vitória e até que foi um bom combate também, Parabéns ao Zack Ryder e espero que ele mantenha. :)

Randy Orton def. Wade Barrett (Tables Match) - 8/10 - Um combate simples de Mesas, o melhor foi mesmo o final quando o Randy Orton aplicou aquele grande RKO no Wade Barrett.

Sheamus def. Jack Swagger - 7/10 - Um combate marcado na hora e vencido sem surpresa pelo Great White Sheamus que continua a vencer adversários atrás de adversários.

Intercontinental Champion Cody Rhodes def. Booker T - 5/10 - Foi um combate bastante fraco e os constantes ataques do Cody Rhodes no Booker T foram um pouco estúpidos, gostaria de a vitória do Booker T para o ver de volta aos ringues mas parece que isso foi atrasado pelo Cody Rhodes.

WWE Tag Team Champions Air Boom def. Primo and Epico - 8/10 - Eu gostei bastante deste combate na minha opinião foi excelente eu combate de Tag-Team que já não se via há um tempito muito positivo na minha opinião e ja temos Tag-Team futura, Primo e Epico. ;)

Divas Champion Beth Phoenix def. Kelly Kelly - 4/10 - A única coisa positiva neste combate é ver as belezas das divas e a luta de Beth Phoenix, já estou um pouco farto de Kelly Kelly sempre atrás do título sim ela é muito bonita mas a luta dela é um pouco má para a Women´s Division na minha opinião.

No geral do PPV dou um 9,2/10 foi bastante bom este PPV e cada vez mais cada PPV que tem dado tem melhorado um pouco mais felizmente, esperemos que continuem com este nível.
Espero pelos vossos feedbacks sobre o TLC. :D
Amanhã em principio posto a minha análise ao Raw. :)

22 Dez 2011, 11:37 [#291]
PesTuga Escreveu:WWE TLC 18/12/2011:
Spoiler
WWE TLC contava com vários combates e teve grandes momentos este PPV :)
Aqui fica a minha análise:
Big Show def. Mark Henry; Daniel Bryan cashed in Money in the Bank (New World Heavyweight Champion) - 8/10 - Dou apenas esta nota porque o Daniel Bryan cobrou o seu Money In The Bank e finalmente venceu o seu merecido World Heavyweight Championship, espero que o mantenha por muito tempo.

WWE Champion CM Punk def. The Miz and Alberto Del Rio in a Triple Threat TLC Match - 9/10 - Foi um combate muito bom e houve muita luta e mesas partidas CM Punk manteve que foi muito importante, ainda houve um momento cómico quando o Ricardo Rodriguez caiu da aquela altura partindo a mesa. :sorridente:

Triple H def. Kevin Nash (Sledgehammer Ladder Match) - 9,5/10 - Para mim dos combates da noite foi porrada extrema mesmo, violência atrás de violência e quando finalmente o Triple H conseguiu a marreta pos o Kevin Nash a pedir perdão e fez-lhe um DX Chop e deu-lhe mesmo com a marreta na cabeça, grande vitória para o The Game que volta em grande.

Zack Ryder def. Dolph Ziggler (New United States Champion) - 9/10 - Dou esta classificação só e somente porque também o Zack Ryder já merecia por completo vencer o United States Champion, excelente vitória e até que foi um bom combate também, Parabéns ao Zack Ryder e espero que ele mantenha. :)

Randy Orton def. Wade Barrett (Tables Match) - 8/10 - Um combate simples de Mesas, o melhor foi mesmo o final quando o Randy Orton aplicou aquele grande RKO no Wade Barrett.

Sheamus def. Jack Swagger - 7/10 - Um combate marcado na hora e vencido sem surpresa pelo Great White Sheamus que continua a vencer adversários atrás de adversários.

Intercontinental Champion Cody Rhodes def. Booker T - 5/10 - Foi um combate bastante fraco e os constantes ataques do Cody Rhodes no Booker T foram um pouco estúpidos, gostaria de a vitória do Booker T para o ver de volta aos ringues mas parece que isso foi atrasado pelo Cody Rhodes.

WWE Tag Team Champions Air Boom def. Primo and Epico - 8/10 - Eu gostei bastante deste combate na minha opinião foi excelente eu combate de Tag-Team que já não se via há um tempito muito positivo na minha opinião e ja temos Tag-Team futura, Primo e Epico. ;)

Divas Champion Beth Phoenix def. Kelly Kelly - 4/10 - A única coisa positiva neste combate é ver as belezas das divas e a luta de Beth Phoenix, já estou um pouco farto de Kelly Kelly sempre atrás do título sim ela é muito bonita mas a luta dela é um pouco má para a Women´s Division na minha opinião.

No geral do PPV dou um 9,2/10 foi bastante bom este PPV e cada vez mais cada PPV que tem dado tem melhorado um pouco mais felizmente, esperemos que continuem com este nível.
Espero pelos vossos feedbacks sobre o TLC. :D
Amanhã em principio posto a minha análise ao Raw. :)
Curiosamente, só consegui ver o TLC ontem à noite e ia ser a minha primeira análise! :mrgreen:

Aqui fica: ;)

[resultado=WWE TLC: Tables, Ladders and Chairs 2011 (domingo, 18 de Dezembro de 2011)]Grande PPV! Foi dos que mais gostei nos últimos tempos. Vamos por partes.

1. [United States Championship] Zack Ryder (C) vs Dolph Ziggler

Nota: 7/10

Bom combate, principalmente e surpreendentemente, na minha opinião, por parte do Zack Ryder. Boa réplica do Dolph Ziggler, como de costume. Novo campeão!

(@PesTuga: estou a ver que tens poderes de vidente! :mrgreen: Aqui há uns tempos, dizias que gostavas de ver o Zack como US Champ, não era? ;) )

2. [WWE Tag Team Championship] Air Boom (C) vs Primo & Epico

Nota: 6,5/10

Combate decente, nada mais do que isso. Teve ritmo, alguns bons movimentos, mas faltou qualquer coisa. Air Boom a manter o título.

3. [Table Match] Randy Orton (V) vs Wade Barrett

Nota: 7,5/10

Bom combate, com sangue e um vencedor justo. Pecou por ter sido curto...

4. [Divas Championship] Beth Phoenix (C) vs Kelly Kelly

Nota: 2/10

Muito fraco. Kelly Kelly é boa, sem dúvida alguma e todos os dias, mas não tem jeito nenhum para wrestling. Houve até momentos caricatos e pelo menos um botch, como um em que ela está a bater com a cabeça de Beth Phoenix no tapete, larga-a e Beth continua a dar cabeçadas sozinha... Beth Phoenix continua, justamente, campeã das Divas.

5. [Sledgehammer Ladder Match] Triple H (V) vs Kevin Nash

Gostei deste combate. Foi brutal, apesar da falta de ritmo, que acaba por ser normal, dada a idade dos lutadores e a falta de ring shape de cada um deles. Grande Crotch Chop e martelada para acabar com o Nash de vez. Incha, filho da mãe. grin

6. Sheamus (V) vs Jack Swagger

Nota: 6/10

O costume, por parte de Sheamus: fazem-no ficar zangado e levam uma carga de porrada a seguir. Foi isso que aconteceu com o Jack Swagger também, apesar da boa réplica. Podia ter demorado um pouco mais.

7. [World Heavyweight Championship | Chairs Match] Big Show (V) vs Mark Henry

Nota: 5/10

Para um homem que se diz "o mais forte do mundo", a maneira como perdeu um título que procurou durante 15 anos foi muito má... e muito rápida. Esperava muito mais deste combate. Big Show vence e torna-se novo campeão, mas Daniel Bryan entra em cena e entrega o seu contrato do Money in the Bank que venceu este ano, tornando-se o novo World Heavyweight Champion.

8. [Intercontinental Championship] Cody Rhodes (C) vs Booker T

Gostei de Booker T, apesar de Cody Rhodes ter feito tudo para que ele não o conseguisse defrontar. Achei, inclusivamente, que Booker T podia ter-se tornado no novo campeão intercontinental. Bom combate e Cody Rhodes a reter o título.

9. [WWE Championship | TLC Match] CM Punk (C) vs The Miz & Alberto Del Rio

Nota: 9,5/10

O Main Event e o melhor combate da noite. Incerteza, mesas (e algumas costelas, certamente) partidas, muita acção, ritmo. Um campeonato merecido pelo melhor lutador da actualidade.

TLC: Tables, Ladders and Chairs 2011 - Nota Global: 9/10

Dos melhores PPV's do ano, mesmo sem a mesma quantidade de promoção que outros tiveram e mesmo sem John Cena.[/resultado]

23 Dez 2011, 11:31 [#292]
[resultado=WWE Monday Night Raw (segunda-feira, 19 de Dezembro de 2011)]Programa filler, na minha opinião, mas aceitável.

1. Randy Orton (V) x Wade Barrett

Nota: 5,5/10

Combate sem muito sabor, principalmente depois de ter visto o do TLC, entre os mesmos dois protagonistas. Porque será que o Wade Barrett não conseguiu fazer aquele Wasteland no domingo...?

2. Alicia Fox (V) x Beth Phoenix

Nota: 1/10

Como é que é possível...?! A Alicia Fox é, de facto, um espectáculo ( :homer: ), mas "ganhar" à Beth Phoenix em menos de 1 minuto...? Senti-me insultado. :facepalm:

3. Sheamus (V) x Jinder Mahal

Bom combate. Cada vez mais gosto do Sheamus e... cada vez mais gosto do Jinder Mahal. Dois lutadores com muito futuro, a meu ver, na companhia.

4. Primo & Epico (V) x The Usos

Nota: 6,5/10

Bom combate de tag teams. Como de costume, os Usos cheios de energia - embora desta vez não lhes tenha servido de nada - e a dupla Primo/Epico a mostrar que pode conseguir alguma coisa na Tag Team Division em pouco tempo. E têm a Rosa... ;)

5. Cody Rhodes (V) x Santino Marella

Só tenho uma coisa a dizer deste combate: o Santino está a tornar-se um jobber, à semelhança do que fizeram com o John Morrison, que até já foi despedido da WWE. Tudo bem que o Santino não tem metade do talento do Morrison, mas caramba... até já chateia!

6. [Main Event | 6-Man Tag Team Match] CM Punk, Zack Ryder & Daniel Bryan (V) x The Miz, Alberto del Rio & Dolph Ziggler

Um bom resumo do TLC da noite anterior, com vitória dos "bons". Daniel Bryan a aplicar, muito improvavelmente, um Labelle Lock no del Rio, forçando-o a desistir e justificando, muito provavelmente, o título que "ganhou" ao Big Show no TLC.

WWE Monday Night Raw | 2011.12.19 - Nota Global: 6/10

Este Raw foi um programa sem grande desenvolvimento de storyline. Estava-se no rescaldo de um óptimo TLC, por isso deu-se mais destaque ao "trio-maravilha" de campeões do que a outra coisa qualquer. De destacar, mais um Main Event sem John Cena.[/resultado]

23 Dez 2011, 20:47 [#293]
[resultado=WWE RAW 19/12/2011]1. Randy Orton (V) x Wade Barrett

Nota: 4/10

Foi um combate muito filler, como foi o da TLC não se passou nada de especial, e nova vitória do Randy Orton, que já abateu a Barrett Barrage pelo menos por um tempo, já está uma rivalry um pouco gasta na minha opinião.

2. Alicia Fox (V) x Beth Phoenix

Nota: 1/10

Dou a mesma nota que o Kakerlakk, para não dar 0 mesmo xD
Combate péssimo, péssimo e péssimo. Vitória da Alicia Fox em tão pouco tão tempo, sim ela é muito boa. :homer: Mas como lutadora, nem se compara a 'Glamazon' Beth Phoenix..

3. Sheamus (V) x Jinder Mahal

Nota: 8/10

Eu gostei muito deste combate. Dois lutadores com grande, grande potencial e até poderia dar uma rivalidade neste caso entre a Irlanda e a Índia :mrgreen: era bastante bom ver a rivalidade.
Espero por mais combates entre estes dois. ;)

4. Primo & Epico (V) x The Usos

Gostei bastante, é sempre muito bom ver um combate entusiasmante entre a Tag-Team Division, que tem evoluído muito na WWE nestes tempos.

5. Cody Rhodes (V) x Santino Marella

Nota: 4/10

Sempre a mesma coisa, Santino Jobber, Santino Jobber, já estou farto de o ver a perder vezes sem conta para fazer evoluir lutadores. -.-

6. [Main Event | 6-Man Tag Team Match] CM Punk, Zack Ryder & Daniel Bryan (V) x The Miz, Alberto del Rio & Dolph Ziggler

Nota: 8/10

Foi um bom hype, para a criação deste combate aquele promo do início, gostei bastante do combate em si, porque os novos campeões venceram o que é sempre bom.

WWE Monday Night Raw - 19/12/2011 - Nota Global: 7/10

O programa foi fraquinho, um pouco para o curto e sem desenvolvimento aguardo, os próximos RAW´s e destaco a nova rivaldidade entre o John Cena e o Masked Kane que promete até ao Royal Rumble. ;)
Para finalizar concordo com o Kakerlakk, no destaque que o John Cena não esteve no PPV nem lutou, por isso nota-se uma muda de cabeça de cartaz para outras storylines e espero eu uma mudança para heel em breve do John Cena.[/resultado]

30 Dez 2011, 16:00 [#294]
[resultado=WWE Monday Night Raw (segunda-feira, 27 de Dezembro de 2011)]1. Booker T (V) x Cody Rhodes

2. Eve Torres & Zack Ryder (V) x Tyson Kidd & Natalya

3. John Cena (V) x The Miz

Nota: 6/10

4. Big Show (V) x David Otunga

5a. [Gauntlet Match] CM Punk (V) x Jack Swagger

5b. [Gauntlet Match] CM Punk x Dolph Ziggler (V)

WWE Monday Night Raw | 2011.12.27 - Nota Global: 6,5/10[/resultado]

04 Fev 2012, 14:29 [#298]
Laker Escreveu:E os regressos do undertaker e do jericho o qud acham?
Fiquei completamente surpreendido com o regresso do Undertaker, ainda que tivesse pensado nessa possibilidade há relativamente pouco tempo, por causa da WrestleMania, que se está a aproximar, e o Triple H tem alguns "assuntos pendentes" com ele. ;)

Quanto ao Y2J, gostei que ele tivesse voltado, mas comecei a ficar um pouco farto dele estar sempre a trollar o pessoal... e agora, ainda por cima, vai-se tornar heel, muito provavelmente... nunca foi dos meus favoritos, ao contrário do Undertaker, mas penso que será uma boa adição ao roster da WWE. ;)