[resultado=WWE RAW 19/12/2011]1. Randy Orton (V) x Wade Barrett
Nota: 4/10
Foi um combate muito filler, como foi o da TLC não se passou nada de especial, e nova vitória do Randy Orton, que já abateu a Barrett Barrage pelo menos por um tempo, já está uma rivalry um pouco gasta na minha opinião.
2. Alicia Fox (V) x Beth Phoenix
Nota: 1/10
Dou a mesma nota que o Kakerlakk, para não dar 0 mesmo

Combate péssimo, péssimo e péssimo. Vitória da Alicia Fox em tão pouco tão tempo, sim ela é muito boa. :homer: Mas como lutadora, nem se compara a 'Glamazon' Beth Phoenix..
3. Sheamus (V) x Jinder Mahal
Nota: 8/10
Eu gostei muito deste combate. Dois lutadores com grande, grande potencial e até poderia dar uma rivalidade neste caso entre a Irlanda e a Índia :mrgreen: era bastante bom ver a rivalidade.
Espero por mais combates entre estes dois.
4. Primo & Epico (V) x The Usos
Nota: 7/10
Gostei bastante, é sempre muito bom ver um combate entusiasmante entre a Tag-Team Division, que tem evoluído muito na WWE nestes tempos.
5. Cody Rhodes (V) x Santino Marella
Nota: 4/10
Sempre a mesma coisa, Santino Jobber, Santino Jobber, já estou farto de o ver a perder vezes sem conta para fazer evoluir lutadores.
6. [Main Event | 6-Man Tag Team Match] CM Punk, Zack Ryder & Daniel Bryan (V) x The Miz, Alberto del Rio & Dolph Ziggler
Nota: 8/10
Foi um bom hype, para a criação deste combate aquele promo do início, gostei bastante do combate em si, porque os novos campeões venceram o que é sempre bom.
WWE Monday Night Raw - 19/12/2011 - Nota Global: 7/10
O programa foi fraquinho, um pouco para o curto e sem desenvolvimento aguardo, os próximos RAW´s e destaco a nova rivaldidade entre o John Cena e o Masked Kane que promete até ao Royal Rumble.

Para finalizar concordo com o Kakerlakk, no destaque que o John Cena não esteve no PPV nem lutou, por isso nota-se uma muda de cabeça de cartaz para outras storylines e espero eu uma mudança para heel em breve do John Cena.[/resultado]