Benfica :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Ao menos leste que já fizeram o mesmo?marcioo Escreveu:Qual foi o propósito dessa imagem? Será para vocês sportinguistas se desculparem da borrada que fizeram na Luz?! :oops2:

Qual borrada? Eu estive lá e não fiz nada.marcioo Escreveu:Qual foi o propósito dessa imagem? Será para vocês sportinguistas se desculparem da borrada que fizeram na Luz?! :oops2:
:prayer:Rubby Escreveu:Qual borrada? Eu estive lá e não fiz nada.marcioo Escreveu:Qual foi o propósito dessa imagem? Será para vocês sportinguistas se desculparem da borrada que fizeram na Luz?! :oops2:
Sim, houve 2 ou 3 sportinguistas que o fizeram, mas isso não fala pelos milhões que há em todo o mundo.
Acho que o sportingboy postou a imagem, não para provocar, mas sim para mostrar que ninguém tem moral para criticar ninguém. Ainda para mais em termos de claques, que tanto dão para o bom, como para o mau.

X2 :prayer:Frize Escreveu::prayer:Rubby Escreveu:Qual borrada? Eu estive lá e não fiz nada.marcioo Escreveu:Qual foi o propósito dessa imagem? Será para vocês sportinguistas se desculparem da borrada que fizeram na Luz?! :oops2:
Sim, houve 2 ou 3 sportinguistas que o fizeram, mas isso não fala pelos milhões que há em todo o mundo.
Acho que o sportingboy postou a imagem, não para provocar, mas sim para mostrar que ninguém tem moral para criticar ninguém. Ainda para mais em termos de claques, que tanto dão para o bom, como para o mau.

Sim, estão difíceis e a culpa é acima de tudo dos jogadores. Viu-se que quando precisaram de ganhar deram muito deles e jogaram a grande nível. Falhou na finalização mas isso é porque não têm avançado do nível do Porto, aí não se pode fazer nada. Se jogar sempre ao nível que jogou contra o Zenit toda a Época acredito que poderá chegar longe em todas as provas.Rui.S Escreveu:As coisas este ano estão difíceis para o Porto, mas pode ser que ainda vá la.
Grande FC Porto