Bom trabalho BeFree 
Re: [EDIT VAR] Golden Editing
11 Dez 2011, 17:51 [#23]Bom trabalho 
Podias mostrar também os png's, consigo ver melhor os pormenores por lá
Podias mostrar também os png's, consigo ver melhor os pormenores por lá

12 Dez 2011, 19:28 [#26]Bons trabalhos que aqui vejo, muito bem 
Eu vou ver se na quarta feira arranjo um espaço para acabar os kits do porto
Eu vou ver se na quarta feira arranjo um espaço para acabar os kits do porto

12 Dez 2011, 23:52 [#28]Foste demasiado longe, estás oficialmente na lista negra do Capfca.HLSilva Escreveu:Feirense Home 11-12 by HLSilva:
Mais nada a dizer.
Ah e vou reportar.
13 Dez 2011, 00:06 [#29]Simplesmente deplorável a tua atitude, HLSilva. É uma ofensa ao trabalho do Capfca :fraco:
13 Dez 2011, 00:21 [#30]Estive a ver os dois kits e para mim não tão iguais. Tem alguns posicionamentos identicos, mas não está 100% igual.
Mas como o capfca disse ainda sou muito noob nos kits, quem sou eu para dar a minha opiniao.
Mas como o capfca disse ainda sou muito noob nos kits, quem sou eu para dar a minha opiniao.

13 Dez 2011, 00:24 [#31]É muito facil, até para os "ceguinhos":
HLSilva:

Capfca:

Descubram as diferenças
Pra mim isto foi um bom soco no estômago, ainda pra mais sabendo que ele tem acesso ao que estava gravado na dropbox da Elite até à sua saída..
HLSilva:

Capfca:

Descubram as diferenças
Pra mim isto foi um bom soco no estômago, ainda pra mais sabendo que ele tem acesso ao que estava gravado na dropbox da Elite até à sua saída..
13 Dez 2011, 00:26 [#32]Ei, a sério?
A manchar o nome do Feirense assim? :o
vou chamar o Delpiero :fraco:
13 Dez 2011, 07:03 [#33]Também me podes chamar a mim grinBScorpion Escreveu:Ei, a sério?
A sério HLSilva como foste capaz, nota-se muito bem que pegaste nele puseste uns logos maiores outros menores e tá a andar de mota, isso no meu ver é considerado plágio puro!
Enquanto estiveste na Elite penso que deverias ter aprendido alguma coisa...
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
13 Dez 2011, 07:12 [#34]Vocês estão a dizer que fiz plágio, mas não fiz, o que apenas tirei do vosso foi os patrocinios, agora de resto não tirei nada !
Se fores ao photoshop, e fizerem um zoom em que fique os quadradinhos, vêm a diferença...
Este kit demorou-me algum tempo a fazer !
Mas se acham que é plágio ? Quem sou eu para vos julgar...
Se fores ao photoshop, e fizerem um zoom em que fique os quadradinhos, vêm a diferença...
13 Dez 2011, 10:40 [#35]Tirando a menor coisa tens sempre que dar créditos ou então que a base foi feita por este ou por aquele, pois as pessoas gastam tempo a fazer isto e outros usam o seu trabalho como base e não dão créditos... E créditos não custa nada darHLSilva Escreveu:Vocês estão a dizer que fiz plágio, mas não fiz, o que apenas tirei do vosso foi os patrocinios (...)
13 Dez 2011, 10:59 [#36]Não percebo mesmo nada de EDIT, é que para mim não são nada parecidos. 

13 Dez 2011, 12:57 [#37]Tu até as posições... Os quadradinhos.. Qualquer um mudava isso. Tu cagaste no meu trabalho de 3 noites! És um judas como os outros todos foram. Podes ter a certeza que não descanso enquanto isto não for resolvido.HLSilva Escreveu:Vocês estão a dizer que fiz plágio, mas não fiz, o que apenas tirei do vosso foi os patrocinios, agora de resto não tirei nada !
És uma escumalha!
13 Dez 2011, 13:05 [#38]Vocês é que me lixam...Não há maneira de resolver isto a bem? :S
Se realmente pegaste no kit do capfca como base era teres posto nos créditos...se não o fizeste é mostrares os teus argumentos para provar que não plagiaste...simples. Não percebo a procura incessante de se criar conflitos, quer de quem plagia, quer de quem é plagiado... :/
Se realmente pegaste no kit do capfca como base era teres posto nos créditos...se não o fizeste é mostrares os teus argumentos para provar que não plagiaste...simples. Não percebo a procura incessante de se criar conflitos, quer de quem plagia, quer de quem é plagiado... :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Dez 2011, 13:06 [#39]Não percebo nada de EDIT também.
Não consigo dizer com toda a certeza que é plágio. Noto algumas (grandes) diferenças, principalmente a nível dos logos que em relação aos do Capfca estão muito piores, mal colocados e mal redimensionados. O kit no geral é idêntico, sim. As costuras das meias e dos calções e algumas das camisolas também.
O plágio nunca levará a nada. Os melhores acabarão sempre por sobressair.
O Capfca, infelizmente, já está habituado a ver o seu trabalho plagiado. Quem é bom sempre passará por isso. O Deders já sofreu com isso, o Hormonas já sofreu com isso, etc., portanto é algo 'normal'.
Não consigo ter a certeza se é plagiado ou não. É difícil para mim, um leigo na matéria, afirmar qualquer coisa.
Não consigo dizer com toda a certeza que é plágio. Noto algumas (grandes) diferenças, principalmente a nível dos logos que em relação aos do Capfca estão muito piores, mal colocados e mal redimensionados. O kit no geral é idêntico, sim. As costuras das meias e dos calções e algumas das camisolas também.
O plágio nunca levará a nada. Os melhores acabarão sempre por sobressair.
O Capfca, infelizmente, já está habituado a ver o seu trabalho plagiado. Quem é bom sempre passará por isso. O Deders já sofreu com isso, o Hormonas já sofreu com isso, etc., portanto é algo 'normal'.
Não consigo ter a certeza se é plagiado ou não. É difícil para mim, um leigo na matéria, afirmar qualquer coisa.
13 Dez 2011, 13:12 [#40]Eu tou a agir desta maneira pois foi trabalho para 3 noites, um trabalho de raiz e ver assim o meu trabalho deitado fora.. É fácil pra ele pois tinha acesso à dropbox onde estava o psd...
Isso é de gente rasca..
@RSantos: como tu disseste e mais gente disse, se são leigos na matéria não podem dizer que está difernete ou não.
Isso dos logos é um menos, eu estou a falar no dito kit, no dito modelo.
Mas como já estou habituado a meninos mimados fazerem isto.. Masquero que isto se resolva Roger, já houve gente a ter permissões retiradas por menos
Isso é de gente rasca..
@RSantos: como tu disseste e mais gente disse, se são leigos na matéria não podem dizer que está difernete ou não.
Isso dos logos é um menos, eu estou a falar no dito kit, no dito modelo.
Mas como já estou habituado a meninos mimados fazerem isto.. Masquero que isto se resolva Roger, já houve gente a ter permissões retiradas por menos