Re: [EDIT VAR] Golden Editing

13 Dez 2011, 07:03 [#33]
BScorpion Escreveu:Ei, a sério?
A manchar o nome do Feirense assim? :o
vou chamar o Delpiero :fraco:
Também me podes chamar a mim grin

A sério HLSilva como foste capaz, nota-se muito bem que pegaste nele puseste uns logos maiores outros menores e tá a andar de mota, isso no meu ver é considerado plágio puro!
Enquanto estiveste na Elite penso que deverias ter aprendido alguma coisa...

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

13 Dez 2011, 07:12 [#34]
Vocês estão a dizer que fiz plágio, mas não fiz, o que apenas tirei do vosso foi os patrocinios, agora de resto não tirei nada !
Se fores ao photoshop, e fizerem um zoom em que fique os quadradinhos, vêm a diferença...
Este kit demorou-me algum tempo a fazer !
Mas se acham que é plágio ? Quem sou eu para vos julgar...

13 Dez 2011, 10:40 [#35]
HLSilva Escreveu:Vocês estão a dizer que fiz plágio, mas não fiz, o que apenas tirei do vosso foi os patrocinios (...)
Tirando a menor coisa tens sempre que dar créditos ou então que a base foi feita por este ou por aquele, pois as pessoas gastam tempo a fazer isto e outros usam o seu trabalho como base e não dão créditos... E créditos não custa nada dar ;)

13 Dez 2011, 12:57 [#37]
HLSilva Escreveu:Vocês estão a dizer que fiz plágio, mas não fiz, o que apenas tirei do vosso foi os patrocinios, agora de resto não tirei nada !
Se fores ao photoshop, e fizerem um zoom em que fique os quadradinhos, vêm a diferença...
Este kit demorou-me algum tempo a fazer !
Mas se acham que é plágio ? Quem sou eu para vos julgar...
Tu até as posições... Os quadradinhos.. Qualquer um mudava isso. Tu cagaste no meu trabalho de 3 noites! És um judas como os outros todos foram. Podes ter a certeza que não descanso enquanto isto não for resolvido.
És uma escumalha!

13 Dez 2011, 13:05 [#38]
Vocês é que me lixam...Não há maneira de resolver isto a bem? :S

Se realmente pegaste no kit do capfca como base era teres posto nos créditos...se não o fizeste é mostrares os teus argumentos para provar que não plagiaste...simples. Não percebo a procura incessante de se criar conflitos, quer de quem plagia, quer de quem é plagiado... :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Dez 2011, 13:06 [#39]
Não percebo nada de EDIT também.
Não consigo dizer com toda a certeza que é plágio. Noto algumas (grandes) diferenças, principalmente a nível dos logos que em relação aos do Capfca estão muito piores, mal colocados e mal redimensionados. O kit no geral é idêntico, sim. As costuras das meias e dos calções e algumas das camisolas também.

O plágio nunca levará a nada. Os melhores acabarão sempre por sobressair.
O Capfca, infelizmente, já está habituado a ver o seu trabalho plagiado. Quem é bom sempre passará por isso. O Deders já sofreu com isso, o Hormonas já sofreu com isso, etc., portanto é algo 'normal'.

Não consigo ter a certeza se é plagiado ou não. É difícil para mim, um leigo na matéria, afirmar qualquer coisa.

13 Dez 2011, 13:12 [#40]
Eu tou a agir desta maneira pois foi trabalho para 3 noites, um trabalho de raiz e ver assim o meu trabalho deitado fora.. É fácil pra ele pois tinha acesso à dropbox onde estava o psd...
Isso é de gente rasca..
@RSantos: como tu disseste e mais gente disse, se são leigos na matéria não podem dizer que está difernete ou não.
Isso dos logos é um menos, eu estou a falar no dito kit, no dito modelo.
Mas como já estou habituado a meninos mimados fazerem isto.. Masquero que isto se resolva Roger, já houve gente a ter permissões retiradas por menos ;)