Re: [FACES] DTL by cRis & M4rtinZ

11 Dez 2011, 16:53 [#404]
cRiS Escreveu:
M4rtinZ Escreveu:Também vou comunicar que após isto, a minha carreira como facemaker (Se é que se lhe pode chamar isso) acaba, talvez por definitivo! E não vou voltar atrás nesta decisão! :)
Digo o mesmo.
Também vais acabar a tua carreira de facemaker ?

11 Dez 2011, 19:06 [#405]
HLSilva Escreveu:
cRiS Escreveu:
M4rtinZ Escreveu:Também vou comunicar que após isto, a minha carreira como facemaker (Se é que se lhe pode chamar isso) acaba, talvez por definitivo! E não vou voltar atrás nesta decisão! :)
Digo o mesmo.
Também vais acabar a tua carreira de facemaker ?
Sim, isto ocupa-me muito tempo. Preciso de me dedicar mais a outras coisas, pois o facemaking não é uma coisa muito "importante" na minha vida.

11 Dez 2011, 23:10 [#409]
M4rtinZ Escreveu:Certo! :( E assumo as culpas disso!
Desculpa , tu no meu caso não tiveste culpa nenhuma , e parabéns pela prestação e trabalhos realizados ! ;)

Parece que só mudo de face na EP12 e desta vez tou em 1º na lista :geek: para depois não dizerem que fui o ultimo , uma pessoa a pedir que lhe façam a face desde o verão para a pensar que era cedo de mais e afinal , acaba sem face :(

02 Jan 2012, 19:02 [#415]
sportingboy Escreveu:Estive a pensar e se alguém quiser que lhe faça face mande-me uma boa foto por pm.
Irei fazer apenas, por agora, o primeiro que me enviar.
Só envia quem quiser.
Depois de mandarem a pm, avisem aqui para não estar a receber mais pm's.
Obrigado. ;)
:prayer:

Muito bem senhor sportingboy ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Fev 2012, 15:07 [#418]
Bem comecei a fazer duas faces para o pessoal da DTL. Tal aconteceu porque tive algum tempo livre, e também porque já tinham falado comigo à bastante tempo para fazer as respectivas faces. Como tal:

1. RJPR - Feito e entregue
2. Felc22 - A ser trabalhada

Neste momento a do RJPR já está acabada e a do Felc também está quase! :)
| Facemaker |