Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

13 Dez 2011, 23:54 [#15044]
eduardextreme Escreveu:Bastante fofinhas. Mas não tanto como o scpyrus, ou o Roger, ou o Frize, ou o Rubby, ou o Deders, ou o pereiiriinha, ou o Boss5, ou o Quack... ou todos esses nús, acabados de tomar banho, a chicotearem-se com as toalhas. xD
Essa imagem que se projectou na minha mente, revelou-se ser bastante atraente. :geek:
Kakerlakk Escreveu:
Rubby Escreveu:Achas!? Vê-se mesmo que desconheces as capacidades do Dummy. :geek:
Epá, realmente é verdade... desconhecia por completo o amigo Dummy... também nunca mo apresentaste, como bom Mister que és! :mrgreen:
Eu não cheguei a usar o Dummy nos Old School? Todo rosinha e tudo... :geek:
Frize Escreveu:Alguém ainda não jantou que esteja disposto a juntar-se a mim? :)

Parabéns, Eduardo :)
Pode ser agora? Apesar de já ter jantado?

Parabéns, grande Extremista! Já deves ter reparado que eu estive cá durante a madrugada e não postei os meus parabéns; mas, na verdade, gosto sempre de esperar até à última, de modo a que a minha prenda seja sempre a mais memorável. :geek:
Quando é que começas a propagandear os ideais anarquistas? :geek:
Já agora, o que achas do facto do verbo "propagandear" estar sublinhado pelo spellcheck no Firefox? :geek:

14 Dez 2011, 08:12 [#15046]
Obrigado pelos vossos cumprimentos.
Uma grande prenda de aniversário seria ganharmos a Supertaça. Sabe-se lá como, mas vocês são capazes de tudo. grin
scpyrus Escreveu:Quando é que começas a propagandear os ideais anarquistas? :geek:
Não preciso. O povo é anarquista por Natureza, todos odeiam política, políticas, políticos, etc.
Mas muitos são cegos para o admitir ou preguiçosos demais para fazer algo. :geek:
scpyrus Escreveu:Já agora, o que achas do facto do verbo "propagandear" estar sublinhado pelo spellcheck no Firefox? :geek:
Acho que devias fazer "Adicionar ao dicionário". :geek:
Aqui na FEUP só há o Inglês (USA), não há português. Por isso estou a correr um risco sério de errar. grin
Imagem

14 Dez 2011, 17:02 [#15049]
Já que ele ainda não veio, aqui fica, amigo Boss5: :)

[resultado=Boss5: Bifinhos de Peru com Arroz & FrizeSumo][thumb]http://4.bp.blogspot.com/_esYT5K7r2c0/S ... 5B1%5D.JPG[/thumb][/resultado]
Se não te importas, faço-te companhia, uma vez que ainda não almocei... :?
Como o mesmo que tu. ;)

[resultado=Kakerlakk: Bifinhos de Peru com Arroz & FrizeSumo][thumb]http://4.bp.blogspot.com/_esYT5K7r2c0/S ... 5B1%5D.JPG[/thumb][/resultado]

14 Dez 2011, 18:58 [#15056]
Kakerlakk Escreveu:
scpyrus Escreveu:Eu não cheguei a usar o Dummy nos Old School? Todo rosinha e tudo... :geek:
Se calhar chegaste, amigo... lembro-me bem das nossas camisolas rosinhas - aliás, como se pode esquecer, não é? :geek: - mas do Dummy, nem por isso... :?
Coitado do Dummy! Estão sempre a reprimir o rapaz! :geek:
eduardextreme Escreveu:
scpyrus Escreveu:Quando é que começas a propagandear os ideais anarquistas? :geek:
Não preciso. O povo é anarquista por Natureza, todos odeiam política, políticas, políticos, etc.
Mas muitos são cegos para o admitir ou preguiçosos demais para fazer algo. :geek:
Well said, fine lad. :geek:
Quack Escreveu:Eustou efomeado, mas não sei o que hei-de comer. :hum:
Eustás efomeado? :geek:

14 Dez 2011, 19:27 [#15060]
Frize Escreveu:Não é a mesma coisa, mas vão perfeitamente ;)

Não te queres juntar a nós? :)
Frize Escreveu:Não é a mesma coisa, mas vão perfeitamente ;)

Não te queres juntar a nós? :)
Não vou recusar tão amável convite. Obrigado aos dois. ;)
Quack Escreveu:Eustou efomeado, mas não sei o que hei-de comer. :hum:
Não queres uma tosta também?
scpyrus Escreveu:Coitado do Dummy! Estão sempre a reprimir o rapaz! :geek:
Coitado do rapazinho... :geek: