Já sabem quando +/- vai começar a época ? 
SABZ
Sítio errado, mas as previsões apontam para estas férias.Zé Nuno Escreveu:Já sabem quando +/- vai começar a época ?

Porquê? Não gostas da jogabilidade?Deders Escreveu:Sobre este PES 2012, e sobre os patch´s de correcção, a única coisa que digo é que se encontrasse o Seabass na rua perguntava-lhe o que acha do jogo quando o joga.

Da jogabilidade gosto. Da inteligência artificial também.Fábio100 Escreveu:Porquê? Não gostas da jogabilidade?Deders Escreveu:Sobre este PES 2012, e sobre os patch´s de correcção, a única coisa que digo é que se encontrasse o Seabass na rua perguntava-lhe o que acha do jogo quando o joga.

Essa é outra. Eu jogo em Super estrela. Todas as equipas parecem o Barcelona. Nenhuma dá um alivio para a frente. Quando dão, miraculosamente, todas as bolas aliviadas vão ter direitinhas ao pé de um dos jogadores mais adiantados. Jogando em Super estrela, o Mário Rui parece o Messi, e o Ludovic parece o Ronaldo...o Paulo Vinicius, nos livres, faz de Beckham.gonalois Escreveu:Eu preciso de jogar a Profissional pois ele passam por todos os meus defesas.

É um Balotelli diferente este. Se fosse o outro, jogava e depois de se enervar partia a consola, o jogo e ainda culpava a televisão.pdomingues Escreveu:Este Balotelli tem um ponto de vista interessante. Se eu fosse o Seabass , contratava-o para testar / analisar o jogo