Re: PES 2012

18 Dez 2011, 10:41 [#1964]
Deders Escreveu:Sobre este PES 2012, e sobre os patch´s de correcção, a única coisa que digo é que se encontrasse o Seabass na rua perguntava-lhe o que acha do jogo quando o joga.
Porquê? Não gostas da jogabilidade?
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

18 Dez 2011, 20:51 [#1965]
Fábio100 Escreveu:
Deders Escreveu:Sobre este PES 2012, e sobre os patch´s de correcção, a única coisa que digo é que se encontrasse o Seabass na rua perguntava-lhe o que acha do jogo quando o joga.
Porquê? Não gostas da jogabilidade?
Da jogabilidade gosto. Da inteligência artificial também.
Não gosto é de sofrer 9 golos em 10 livres contra. Não gosto é de cruzamentos rasteiros ao primeiro poste em que o guarda redes se atira para o chão na direcção do segundo poste antes mesmo de a bola chegar a qualquer jogador adversário. Não gosto de carregar no botão de desarme e não ver nenhuma reacção do meu jogador em relação ao adversário. Não gosto que os avançados ganhem 90% das bolas quando se fazem passes de desmarcação pelo ar. Não gosto dos bugs gráficos. Não gosto que as setas da condição física sejam completamente aleatórias quando fazemos uma competição. Não gosto de sofrer golos em que a bola passa pelo meio da barriga do meu guarda redes. Não gosto dos guarda redes de uma forma geral...e aqui, desculpem lá...desde 2008 que andamos com a mesma conversa e de ano para ano a conversa é a mesma. Eles não jogam o jogo? Não o testam? Não têm fóruns oficiais? E há muita coisa que eu não gosto e que eu agora não me lembro.

Por isso, se visse o Seabass na rua, perguntava-lhe se joga PES, e o que acha do jogo quando o joga.

Eu só não jogo FIFA este ano porque não tenho palitos em casa para prender ao R1 (Sim, que aquilo é um jogo para ter os jogadores sempre a correr)...e porque a AI está muito abaixo da AI do PES...para aí em 90 por cento das jogadas, basta tirar um defensor do caminho para se poder avançar para a baliza.

Podia ser o melhor jogo de sempre, este PES 2012, mas tem bugs de bradar aos céus e que fazem as pessoas chatearem-se mais do que divertir-se quando jogam. À primeira vista é fantástico...e no final de tudo continua a ser o melhor simulador de futebol, mas para quem paga um balúrdio, deixa muito a desejar...e isto dos patch´s de correcção é uma palhaçada. Pago um balúrdio por um jogo, que afinal de contas nem sequer vem finalizado...tem de se ir finalizando. E se eu não tiver sinal de internet? Não posso jogar o PES 2012,1, nem o PES 2012,3...Se não existe tempo para se dar uma evolução clara e para detectar tantos bugs de ano para ano, façam lançamentos bi-anuais.
Imagem

18 Dez 2011, 21:02 [#1967]
gonalois Escreveu:Eu preciso de jogar a Profissional pois ele passam por todos os meus defesas :( .
Essa é outra. Eu jogo em Super estrela. Todas as equipas parecem o Barcelona. Nenhuma dá um alivio para a frente. Quando dão, miraculosamente, todas as bolas aliviadas vão ter direitinhas ao pé de um dos jogadores mais adiantados. Jogando em Super estrela, o Mário Rui parece o Messi, e o Ludovic parece o Ronaldo...o Paulo Vinicius, nos livres, faz de Beckham.

Nem é questão de perder muitos jogos, porque até nem perco...mas há coisas que fazem ferver o cérebro a qualquer um. Por isso é que muitos estão a passar para o FIFA. Apesar de piorzinho, não encerra tantos bugs, e apesar de parecer hockey em patins, acabamos por nos divertir mais.
Eu não mudo, porque não quero um simulador onde nem sequer existem coberturas defensivas, mas percebo quem muda, porque estamos a falar de jogos, e num jogo eu quero é divertir-me.
Imagem

18 Dez 2011, 21:17 [#1969]
pdomingues Escreveu:Este Balotelli tem um ponto de vista interessante. Se eu fosse o Seabass , contratava-o para testar / analisar o jogo ;)
É um Balotelli diferente este. Se fosse o outro, jogava e depois de se enervar partia a consola, o jogo e ainda culpava a televisão. :geek:

18 Dez 2011, 22:32 [#1970]
Eu jogo em Estrela, e acho que os Guarda-Redes defendem de mais, não deviam defender tanto no um contra um, nem conseguir apanhar todos os cruzamentos.
Concordo em absoluto naquela parvoíce das setas. Irrita-me essa aleatoriedade.
Imagem

18 Dez 2011, 23:28 [#1971]
Os guarda redes no um para um? Basta ir a sprintar e quase que nem precisamos de mudar de direcção...ficam em pé a ver-nos passar por eles. Parecem pinos. Acho incrível como é que todos nos queixamos da mesma bodega desde 2008 (pelo menos) e aquilo continua na mesma. O problema eram as luvas brancas, que pareciam o super mario...então meteram os keepers com umas luvas pretas. Mas aquilo vai de mal a pior.

Essas dos cruzamentos é outra. Seja o Buffon, ou seja o Peçanha, aquilo é um tal de sair com perfeição aos cruzamentos que eu nem digo nada.

Em suma, estão tão perto da perfeição e a pintura continua borrada por causa de pormenores que já estão mais que reportados pelos jogadores de PES.
Imagem