Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

21 Dez 2011, 23:24 [#15304]
RSantos Escreveu:E que tal um massa à bolonhesa para o jantar? Não convém esquecer que estamos no horário do Frize. :geek:

A falar nisso, Tiago, temos de voltar a medir isso a ver se já estás mais 'inchado'. 8-)
Perfeito! :)
Sim, claro, para os "pouco conhecedores da tradição", pode parecer um bocadinho estranho jantar a esta hora. grin

É provável que sim, as horas de ginásio têm que compensar... 8-)

Rubby Escreveu:
Quack Escreveu:Continuas nos 30? Olha que o Dummy... ;)
Hm? O Dummy é o teu concorrente directo, e não do Tiago. Por isso põe-te a pau! :twisted:
Like! :oops2:

21 Dez 2011, 23:25 [#15305]
Tiago Marques Escreveu:E por estas horas ninguém tem fome? :geek:
Serei eu o único esfomeado por aqui? :D
(Nota: Eu tenho que alimentar os meus 30, portanto, compreende-se... :geek:)

@Kakerlakk, obrigado pelo lanche, estava delicioso, como sempre me habituaste. :)
De nada, amigo Tiago. ;)

Olha... por acaso também estou com alguma fome! Acho que vou ali buscar umas queijadas da Vila...

[thumb]http://www.companhiadosacores.pt/admin/ ... 660&al=355[/thumb]
Quem quiser tirar uma, esteja à vontade. ;)

@RSantos e Tiago:

[resultado=Massa à Bolonhesa & FrizeSumo][thumb]http://panelinha.ig.com.br/site_novo/_u ... /763_M.JPG[/thumb]
(FrizeSumo) :oops:
[thumb]http://panelinha.ig.com.br/site_novo/_u ... /763_M.JPG[/thumb]
(FrizeSumo) :oops:[/resultado]
Bom apetite. ;)

21 Dez 2011, 23:41 [#15308]
Frize Escreveu:Epa, ainda nos 30? Lamento informar, mas já tenho 32 :geek:

Mas vá, vamos ao jantar ;)
Amanhã de manhã vou dar uma volta de bicicleta e à tarde vou-me embora ;)
Frize, meu caro amigo, eu acho que te enganaste numas palavras aí na frase. Não querias dizer, o meu sonho era ter 32? :geek:
É que eu tenho reparado no teu braço e não se pode comparar com o meu! 8-) grin

@Kakerlakk, sempre pontual! 8-) Já para não falar no magnífico tempero, delicioso! :)
Tens é de ter umas lições com o Chef para aprenderes a fazer Awesome's... :hum: :geek:

22 Dez 2011, 11:11 [#15311]
E o pequeno-almoço, ainda se toma?

Hoje, trouxe algo que vocês vão gostar.

Pastéis de nata bem quentinhos

Regueifa - Um típico pão cá da zona que normalmente os padeiros distribuem ao Domingo.

E claro...
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders

Hoje fiz o papel do Kakerlakk, adoçar-vos a boca. Haha 8-)

22 Dez 2011, 11:17 [#15312]
Bom dia, malta. :)
Bingo, Pres! 8-)
Eu vou-me servir de uns pastéis de nata e um Ucal. Regueifa é precisamente como disseste, costumo comer sempre ao Domingo (normalmente a "acompanhar" com um franguinho no churrasco :lol:). 8-)

Fizeste muito bem em fazeres o papel do Kakerlakk, o "homem" já deve estar mais do que cansado de nos servir, sempre que queremos algo, à hora que nos apetecer, ele está aqui para nos servir (se bem que quando se trabalha por gosto nada custa :D). grin

22 Dez 2011, 12:10 [#15315]
Tiago Marques Escreveu:@Kakerlakk, sempre pontual! 8-) Já para não falar no magnífico tempero, delicioso! :)
Tens é de ter umas lições com o Chef para aprenderes a fazer Awesome's... :hum: :geek:
Muito obrigado, Tiago. ;)

Pois... tenho que aprender a fazer Awesomes e ele também tem que me dizer onde é que guarda os FrizeSumos... às quartas-feiras nunca dou com eles! :? ;)
M4rtinZ Escreveu:Que venha também uma massa à bolonhesa para a mesa 99! (Forever Alone :( )
Tive que sair um pouco mais cedo ontem, Martins... :? Hoje à noite deixo um prato de reserva para ti, caso chegues mais tarde. ;)
RSantos Escreveu:E o pequeno-almoço, ainda se toma?

Hoje, trouxe algo que vocês vão gostar.
Spoiler

Pastéis de nata bem quentinhos

Regueifa - Um típico pão cá da zona que normalmente os padeiros distribuem ao Domingo.
E claro...
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders

Hoje fiz o papel do Kakerlakk, adoçar-vos a boca. Haha 8-)
Epá! Grande lembrança, Pres! :clap: Prenda de Natal antecipada...? 8-) Muito obrigado! Adorei a regueifa! :homer:
Tiago Marques Escreveu:Fizeste muito bem em fazeres o papel do Kakerlakk, o "homem" já deve estar mais do que cansado de nos servir, sempre que queremos algo, à hora que nos apetecer, ele está aqui para nos servir (se bem que quando se trabalha por gosto nada custa :D). grin
Não me custa absolutamente nada, amigo Tiago! Levo isto com grande prazer, devido à amizade que tenho por todos vocês! ;)

É como dizes: quando se faz por gosto, não há nada que canse. 8-)

Obrigado pelo teu elogio. :)
pereiiriinha Escreveu:Essa regueifa é igualzinha à que a minha avó têm todos os dias ao Domingo à noite :P
Sai um Ucal já agora :P
Tira um dos que o RSantos deixou há bocado, Chef. Ainda há bastantes. ;)
Rubby Escreveu:Pastelinhos de nata. 8-)
Mas claro, não superam os famosos pastéis de Belém:

:please:
Belos pastéis de Belém, Rubby! :homer:

22 Dez 2011, 12:38 [#15320]
Tiago Marques Escreveu:De nada, amigo Kakerlakk, mereces! :D
Alguém quer fazer uma corridinha no F1? :geek:

Sabem o que era excelente? O importante jantar do dia 24 ser servido pelo Chef Pereiiriinha e pelo Sub-Chef Kakerlakk, os dois na cozinha a preparar algo memorável. 8-)
Rubby Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Sabem o que era excelente? O importante jantar do dia 24 ser servido pelo Chef Pereiiriinha e pelo Sub-Chef Kakerlakk, os dois na cozinha a preparar algo memorável. 8-)
Não me parece que no dia 24 alguém vá estar na DTL à hora do jantar. :geek:
Nesse dia, por acaso não vou poder estar aqui à hora do jantar... :(

Talvez à hora da ceia, quem sabe... ;) Posso é deixar alguma coisa pronta na véspera, ou seja, amanhã, e quem estiver por cá no sábado à noite põe na mesa. :)