Tiago Marques Escreveu:@Kakerlakk, sempre pontual! 8-) Já para não falar no magnífico tempero, delicioso!

Tens é de ter umas lições com o
Chef para aprenderes a fazer Awesome's... :hum:

Muito obrigado, Tiago.
Pois... tenho que aprender a fazer
Awesomes e ele também tem que me dizer onde é que guarda os FrizeSumos... às quartas-feiras nunca dou com eles! :?
M4rtinZ Escreveu:Que venha também uma massa à bolonhesa para a mesa 99! (Forever Alone

)
Tive que sair um pouco mais cedo ontem, Martins... :? Hoje à noite deixo um prato de reserva para ti, caso chegues mais tarde.
RSantos Escreveu:E o pequeno-almoço, ainda se toma?
Hoje, trouxe algo que vocês vão gostar.
Spoiler
Pastéis de nata bem quentinhos
Regueifa - Um típico pão cá da zona que normalmente os padeiros distribuem ao Domingo.
E claro...
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders
Hoje fiz o papel do Kakerlakk, adoçar-vos a boca. Haha 8-)
Epá! Grande lembrança, Pres! :clap: Prenda de Natal antecipada...? 8-) Muito obrigado! Adorei a regueifa! :homer:
Tiago Marques Escreveu:Fizeste muito bem em fazeres o papel do Kakerlakk, o "homem" já deve estar mais do que cansado de nos servir, sempre que queremos algo, à hora que nos apetecer, ele está aqui para nos servir (se bem que quando se trabalha por gosto nada custa

). grin
Não me custa absolutamente nada, amigo Tiago! Levo isto com grande prazer, devido à amizade que tenho por todos vocês!
É como dizes: quando se faz por gosto, não há nada que canse. 8-)
Obrigado pelo teu elogio.
pereiiriinha Escreveu:Essa regueifa é igualzinha à que a minha avó têm todos os dias ao Domingo à noite

Sai um Ucal já agora

Tira um dos que o RSantos deixou há bocado,
Chef. Ainda há bastantes.
Rubby Escreveu:Pastelinhos de nata. 8-)
Mas claro, não superam os famosos pastéis de Belém:

:please:
Belos pastéis de Belém, Rubby! :homer: