Re: FIFA 12

27 Dez 2011, 15:03 [#964]
Jals, é simples.. isntalas o jogo, ele vai pedir pa instalares o Origin (programa da EA sports pa se jogar) e tu crias conta do Origin (EA) e pronto... já podes jogar online xD é só ires ao ultimate team, ele na criacção da equipa vai-te oferecer logo jogadores bronze e 1 silver.. com 5 jogos cada. se não tou em erro
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Dez 2011, 19:19 [#967]
http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team

Este é o site que podes gerir a tua equipa fora do jogo.

Entretanto, para poderes jogar o modo não precisas de ir a esse site antes de o jogares. Como o wAZ0R disse, regista-te no origin...e depois qd entras no jogo é só ir à opção ultimate team.

Ah, uma coisa mt importante, vê se consegues ir para o ut com o cabo de rede ligado ao pc....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Dez 2011, 19:26 [#968]
caseir0 Escreveu:Ah, uma coisa mt importante, vê se consegues ir para o ut com o cabo de rede ligado ao pc....
Isso é-me impossível, no meu quarto não consigo ligar ao cabo de rede. Mas há algum problema em jogar com wi-fi?
Já agora caseir0, adiciona-me, Jals17. Este é o nome da minha conta Origin, penso que é isso que se tem de dar :)
Imagem

27 Dez 2011, 20:35 [#970]
Também não te encontrei por esse nick :P

E sim, o ut pode dar problemas a jogar com wifi...eu só consigo jogar com cabo de rede por exemplo ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Dez 2011, 20:55 [#971]
Não encontraram? Estranho, é esse o nome que aparece e que pus, ora vejam :?
Spoiler
Em que sítio carrego para vos adicionar?

Edit: diz-me isto quando tento entrar no ut pelo jogo: Obrigado pelo interesse.Nao és elegivel para utilizar esta funcionalidade.
Será que tenho que me registar no site do ut?
Imagem

27 Dez 2011, 21:25 [#972]
Jals carrega naquele circulo e depois tens adicionar um amigo.. e mete lá: wAZOR

e depois faz adicionar ;)

mas acho que esse teu origin está mal instalado.. aconselhava a desinstalares e ires ao site sacar.. porque era suposto teres uma janela no lado direito dos teus amigos ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Dez 2011, 00:18 [#975]
gonalois Escreveu:Não consigo fazer Truques(Fintas) no comando.
Será que tenho algo desligado(tenho o Analógico ligado e carrego no R2) :( .

é no L2 e mexer no analógico direito ;P
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Dez 2011, 00:22 [#976]
caseir0 Escreveu:E sim, o ut pode dar problemas a jogar com wifi...eu só consigo jogar com cabo de rede por exemplo ;)
Mas consegues entrar no ut e só não consegues jogar um jogo ou nem no ut consegues entrar com wi-fi?
Imagem

28 Dez 2011, 10:24 [#979]
Se calhares tens o mesmo problema que eu e o M4rtinZ tínhamos, em que o analógico direito não funcionava. Vai ao menu iniciar e escreve regedit. Entras e vai a system, currentcontrolset, control, mediaproperties, privateproperties, directinput, joystick, OEM e depois tens umas pastas que dizem VID não sei quê. Entras nessas pastas e todas que tiverem o ficheiro OEMName tu carregas nele com o lado direito do rato e fazes modificar, e onde diz dados de valor mudas o que tem lá escrito para isto "Dual PSX-USB Adaptor". Faz isto em todos os ficheiros OEMName. Não sei se será isto o teu problema, mas comigo resolveu :)
Imagem