Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

19 Jun 2009, 00:32 [#103]
Mesmo castiço...
Ele devia estar a dizer : "Tá quieto pá, quando for grande quem te vai filmar assim semi-nu sou eu para ver se gostas..." :lol: :lol: :lol: :P :lol: :lol: :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

03 Jul 2009, 10:48 [#109]
pdomingues Escreveu:
Tomas92 Escreveu:Adoro é as tus sapatilhas pdomingues :heart:
Bem porreiras, e até não foram muito caras.
Comprei-as no Outlet do Sócrates (aka Freeport), na loja da Adidas.
Ficaram perto de 30% mais baratas ;)
Eu tenho em azul e são lindas :D

06 Jul 2009, 18:45 [#110]
pdomingues Escreveu:Eu e o rilax (eu à direita, rilax à esquerda) nas minhas férias em Paris ;)

O MY GOD !!!! Foste logo meter a foto a mas :( :( :( :( :( Nao estou assim todos os dias, estava a passar n'uma fase com muitos pontos vermelhos na cara é com os cabelos do Harry potter, hoje ja entrou tudo na ordem

21 Ago 2009, 13:29 [#112]
pdomingues Escreveu: Todos nos conhecemos como users desta comunidade, e como jogadores dos nossos clubes da DTL...
Mas como somos nós fora da comunidade?
Postem aqui fotos/vídeos vossas, para nos ficarmos a conhecer melhor ainda
;)

Para começar, aqui fica uma "jogatana real" do pdomingues (sou o nº8, camisola azul de mangas compridas) 8-)

(não liguem muito ao meu jeito desajeitado de jogar, mas nunca fui muito bom de bola mesmo... ainda assim ganhámos)
esse passe partiu-me todo :P muito bom mesme

02 Set 2009, 18:43 [#118]
LViieira Escreveu:Que Show de foto! :shock: :shock:

Eu a pensar que tinhas tirado foto com o Cardozo e afinal tiras fotos com esse "coxo" de meia tijela dos tugas.. :P
Mesmo, Lviieira vai lá visita-lo a loja, já que estás mais perto que eu, ele precisa é de tirar fotos com craques dos Lobos isso sim, nada de pernetas com o 2 nas costas que jogam nos Tugas :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)