Este não sou eu .. Mas é o Afonso !
Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)
19 Jun 2009, 00:04 [#102]Esse é k dava um jeitaço aki aos lobos!! :mrgreen:

19 Jun 2009, 00:32 [#103]Mesmo castiço...
Ele devia estar a dizer : "Tá quieto pá, quando for grande quem te vai filmar assim semi-nu sou eu para ver se gostas..."

Ele devia estar a dizer : "Tá quieto pá, quando for grande quem te vai filmar assim semi-nu sou eu para ver se gostas..."
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
19 Jun 2009, 10:57 [#104]Eu e o rilax (eu à direita, rilax à esquerda) nas minhas férias em Paris

20 Jun 2009, 21:43 [#105]C.U.C. 2008/2009 - Aquele sou eu num dos ultimos jogos pelos Júniores

24 Jun 2009, 23:00 [#106]Meus amigos este menino sera um jogador da equipa mais fófinha da DTL e fará história pelos Tugasrlx Escreveu:Este não sou eu .. Mas é o Afonso !
02 Jul 2009, 23:10 [#107]Adoro é as tus sapatilhas pdomingues :heart:pdomingues Escreveu:Eu e o rilax (eu à direita, rilax à esquerda) nas minhas férias em Paris![]()
03 Jul 2009, 09:44 [#108]Bem porreiras, e até não foram muito caras.Tomas92 Escreveu:Adoro é as tus sapatilhas pdomingues :heart:
Comprei-as no Outlet do Sócrates (aka Freeport), na loja da Adidas.
Ficaram perto de 30% mais baratas
03 Jul 2009, 10:48 [#109]Eu tenho em azul e são lindaspdomingues Escreveu:Bem porreiras, e até não foram muito caras.Tomas92 Escreveu:Adoro é as tus sapatilhas pdomingues :heart:
Comprei-as no Outlet do Sócrates (aka Freeport), na loja da Adidas.
Ficaram perto de 30% mais baratas
06 Jul 2009, 18:45 [#110]O MY GOD !!!! Foste logo meter a foto a maspdomingues Escreveu:Eu e o rilax (eu à direita, rilax à esquerda) nas minhas férias em Paris![]()

21 Ago 2009, 13:29 [#112]esse passe partiu-me todopdomingues Escreveu: Todos nos conhecemos como users desta comunidade, e como jogadores dos nossos clubes da DTL...
Mas como somos nós fora da comunidade?
Postem aqui fotos/vídeos vossas, para nos ficarmos a conhecer melhor ainda
Para começar, aqui fica uma "jogatana real" do pdomingues (sou o nº8, camisola azul de mangas compridas) 8-)
(não liguem muito ao meu jeito desajeitado de jogar, mas nunca fui muito bom de bola mesmo... ainda assim ganhámos)
02 Set 2009, 15:05 [#113]Olhem só eu e o grande deders!
O maluco fez-me uma visita aqui na loja.
O maluco fez-me uma visita aqui na loja.
02 Set 2009, 15:29 [#114]Olha que dois... e eu a pensar que ele andava novamente fugido à polícia...
é a maior celebridade que tiveste aí na loja (ainda mais que o TACUARA)
é a maior celebridade que tiveste aí na loja (ainda mais que o TACUARA)
02 Set 2009, 16:23 [#116]Ai agora o deders trabalha na TB Store? :mrgreen:
02 Set 2009, 17:00 [#117]Que Show de foto! :shock: :shock:
Eu a pensar que tinhas tirado foto com o Cardozo e afinal tiras fotos com esse "coxo" de meia tijela dos tugas..
Eu a pensar que tinhas tirado foto com o Cardozo e afinal tiras fotos com esse "coxo" de meia tijela dos tugas..
02 Set 2009, 18:43 [#118]Mesmo, Lviieira vai lá visita-lo a loja, já que estás mais perto que eu, ele precisa é de tirar fotos com craques dos Lobos isso sim, nada de pernetas com o 2 nas costas que jogam nos Tugas :mrgreen:LViieira Escreveu:Que Show de foto! :shock: :shock:
Legendary Striker... is back again 
03 Set 2009, 18:10 [#119]N fazia ideia do deders assim po "fortezinho" :twisted: ( Olha kem fala lol)

03 Set 2009, 18:36 [#120]E do tamanho do Calenulma...Ricc Escreveu:N fazia ideia do deders assim po "fortezinho" :twisted: ( Olha kem fala lol)