Jovem de 21 anos baleado pela GNR

04 Jan 2012, 14:13 [#1]
TVI24 Escreveu:Perseguição realizou-se após noite de passagem de ano. Rapper está nos Cuidados Intensivos
Tudo aconteceu quando o condutor da viatura inverteu o sentido de marcha, a poucos metros de uma Operação STOP.
Duas viaturas da Brigada de Trânsito do Porto iniciaram uma perseguição policial que só terminou quando um dos ocupantes foi baleado.
O jovem está internado na Unidade de Cuidados Intensivos e encontra-se submetido a ventilação mecânica.
A TVI contactou a GNR, que lamenta o sucedido e adianta que o disparo já foi participado ao Ministério Público. A Polícia Judiciária confirmou à TVI já estar a investigar o caso.
Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---s ... -5795.html

Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

04 Jan 2012, 16:29 [#5]
Eu acho que o objectivo do Jals ao abrir esta notícia nem é tanto pelo NTS, mas sim pela história em si, que a mim me parece muito mal contada.

Existem algumas coisas que me deixam curioso:

1º - Evitar a operação STOP com uma inversão de marca. Porquê?
2º - Como foi dado o tiro de maneira a entrar pelo abdomen e sair pela perna. (Devem imaginar, que para quem vai sentado, é muito difícil que a bala faça esse 'percurso').
3º - A desculpa de que o GNR escorreu e o disparo foi acidental.
4º - A peritagem que a GNR estava a fazer, quando não o pode fazer, acho eu.
5º - A bala que a PJ descobriu no lugar do passageiro e que a GNR não encontrou.

05 Jan 2012, 17:13 [#16]
O disparo foi à 'queima-roupa' e de cima para baixo, só isso explica a bala ter entrado pelo abdómen e ter saído pela perna. Mesmo assim, não consigo imaginar a bala fazer essa trajectória, a não ser que ele não estivesse sentado correctamente, mas sim, vergado. Só assim consigo imaginar a bala entrar pelo abdómen e sair pela perna.

Eles deviam ter parado, não era por mais 10 ou 20 minutos parados numa operação STOP que o mundo ia acabar.

05 Jan 2012, 18:17 [#18]
RSantos Escreveu:O disparo foi à 'queima-roupa' e de cima para baixo, só isso explica a bala ter entrado pelo abdómen e ter saído pela perna. Mesmo assim, não consigo imaginar a bala fazer essa trajectória, a não ser que ele não estivesse sentado correctamente, mas sim, vergado. Só assim consigo imaginar a bala entrar pelo abdómen e sair pela perna.

Eles deviam ter parado, não era por mais 10 ou 20 minutos parados numa operação STOP que o mundo ia acabar.
alcool e drogas.. não se sabe o que pode ter consumido o condutor :P
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jan 2012, 19:08 [#20]
wAZ0R Escreveu:
RSantos Escreveu:O disparo foi à 'queima-roupa' e de cima para baixo, só isso explica a bala ter entrado pelo abdómen e ter saído pela perna. Mesmo assim, não consigo imaginar a bala fazer essa trajectória, a não ser que ele não estivesse sentado correctamente, mas sim, vergado. Só assim consigo imaginar a bala entrar pelo abdómen e sair pela perna.

alcool e drogas.. não se sabe o que pode ter consumido o condutor :P
Provavelmente foi isso mesmo. É pena a malta não ter juízo e saber moderar-se. :?