Não comprem o raio do avançado centro que não é preciso :evil: Com um avançado centro em condições ganhavamos o jogo. Começo a ficar cansado de ver centros para a area para...ninguém.
A nivel de sectores:
Baliza:
Helton: seguro, fez 2 grandes defesas neste jogo, desde que é capitão de equipa tornou-se sem duvida o melhor GK a defender em Portugal
Defesa:
Maicon: esteve certinho, o Capel foi metido no bolso, atacar não lhe peçam, é central e não lateral
Rolando: Teve alguns cortes importantes mas ia lixando tudo quando deixa fugir o avançado holandes isolado pa baliza valeu Helton
Otamendi: as vezes faz cortes de pura classe, outras vezes tem erros esquisitos, mas ta melhor que no inicio de época
Alvaro Pereira: Deu profundidade atacante no lado esquerdo, mas tipo esteve melhor a defender que a atacar, fez imensos passes errados, valeu aquela defesa a Gk de andebol frente ao Ismailov
Meio Campo:
Fernando: Para mim a par do Hulk o melhor em campo, cortou tudo que havia a cortar, está a fazer uma das melhores épocas no Porto
Moutinho: Fez um bom jogo, nota-se que dá um andamento a equipa em forma que no inicio de época não tinha
Belushi: Pior jogador do Porto enquanto esteve em campo, sinceramente desde que renovou só faz asneiras e passes errados, parece que fez aquilo que queria ganhar dinheiro agora segue ao gosto do vento, não gosto.
Ataque:
Hulk: Basicamente esteve sozinho no ataque, pois era ele contra os 4 defesas do Sporting, levou porrada atrás de porrada, Ele foi o unico do ataque a criar perigo, e sozinho quase que decidia o jogo. Destaque para a finalização em chapeu ao Patricio, embora fosse ilegal que grande golo :mrgreen:
Djalma: Não desgosto dele, acho-o com boa capacidade de segurar a bola e abrir espaços na ala para entrar...o Maicon...lá está se o Maicon não sobe...ele fica sozinho entregue aos defesas...mesmo assim foi positivo
C. Rodriguez: Dou nota positiva porque ajudou o Alvaro Pereira a Defender, e fez alguns lances de ataque na esquerda, mas centrava para o ponta-de-lança que não existe
Suplentes:
Defour: Eu gosto deste jogador, acho que é o 3º melhor médio do Porto atrás do Moutinho e do Fernando, é aquele jogador que trabalha muito e joga numa rotação elevada, precisa é de vários jogos seguidos para se soltar
James Rodriguez: Desilusão, eu quando ele entra e vejo-o a fazer logo um passe errado e depois a nem segurar uma bola, disse logo que não era o dia dele.
Kleber: Nem comento, nem toca na bola, nunca está no sitio certo, basicamente ficamos a jogar com 10 quando entrou(a partir daí o Sporting cresceu no jogo e teve aquela oportunidade do Ismailov)
Agora uma opinião pessoal e só pessoal:
Eu já fui a favor do treinador, já fui contra o treinador, mas neste momento estou com ele...a SAD que arranje o raio do avançado pois o treinador não consegue meter a equipa a jogar como deve, troca de bola e posse desta, se não tem referencia na area, é obrigado a jogar em futebol directo e transições rápidas. QUando o melhor avançado centro que temos é o Hulk...alguma coisa está mal. Avançado precisa-se urgentemente.
Legendary Striker... is back again