Desculpa armar-me em scpyrus mas é "Sendo assim ficamos em 1º e com o melhor ataque" porque assim parece que tamos empatados com alguémqwertyuiop Escreveu:Este Rodrigo ta com a pica toda...vai po 3º!!
o Rodrigo vai fazer o hat trick
Sendo assim ficamos em 1º com o melhor ataque
Ja nao faz ... saiu agora
Re: [Discussão] - SL Benfica
08 Jan 2012, 20:00 [#1862]realmente tens razão marcioomarcioo Escreveu:Desculpa armar-me em scpyrus mas é "Sendo assim ficamos em 1º e com o melhor ataque" porque assim parece que tamos empatados com alguémqwertyuiop Escreveu:Este Rodrigo ta com a pica toda...vai po 3º!!
o Rodrigo vai fazer o hat trick
Sendo assim ficamos em 1º com o melhor ataque
Ja nao faz ... saiu agora
ja corrigi
Jogo muito simples para o Benfica que vence por 4 bolas a zero passando para a liderança do campeonato
Começou bem logo aos 9 minutos grande golo do Chuta-Chuta
Depois na 2ªparte foi sempre Benfica marcando 3 golos por Cardozo e Rodrigo(2)
O Leiria nao fez perigo nenhum

08 Jan 2012, 20:29 [#1863]Podiam ter entrado mais! O que interessa é que já somos líderes. Não podemos abrandar. Há que continuar a jogar assim!

08 Jan 2012, 22:01 [#1865]Grande exibição e excelente resultado! 
Como já disse o tbvsac, podiam ter entrado mais, mas os que entraram foram lindos! Grandes golos do Bruno César e do Cardozo e o Rodrigo a mostrar que pode ser muito útil à equipa!
Como já disse o tbvsac, podiam ter entrado mais, mas os que entraram foram lindos! Grandes golos do Bruno César e do Cardozo e o Rodrigo a mostrar que pode ser muito útil à equipa!

08 Jan 2012, 22:32 [#1866]Estou muito contente com os 4 golos, tomara ser essa a média de golos por jogo no final da época...mas temos mais 3 pontos do que na epoca de campeoes.
08 Jan 2012, 22:39 [#1867]Para a semana estou batido na Luz. Espero que seja mais uma goleada 
08 Jan 2012, 22:45 [#1868]Não me queres levar PD?pdomingues Escreveu:Para a semana estou batido na Luz. Espero que seja mais uma goleada
Foi um bom jogo e o resultado fala por si mesmo
O golo do Bruno César é algo de especial
08 Jan 2012, 23:18 [#1870]Se quiseres vir "cá abaixo" ver o jogo, levo-te comigo ainda te pago um copo (desde que pagues o teu bilhete)Capfca Escreveu:Não me queres levar PD?pdomingues Escreveu:Para a semana estou batido na Luz. Espero que seja mais uma goleada
Foi um bom jogo e o resultado fala por si mesmo
O golo do Bruno César é algo de especial
08 Jan 2012, 23:56 [#1871]Pois é tu tbm és daqui PD. tenho ido ver mtos jogos em casa estava a pensar comprar o red pass para este restinho de época.
09 Jan 2012, 00:15 [#1872]Os próximos dois jogos na Liga já os tenho por zero euros
ahaha
09 Jan 2012, 10:18 [#1873]Eu não me faço sócio por ainda moro a cerca de 130km da Luz.RQDV7 Escreveu:Pois é tu tbm és daqui PD. tenho ido ver mtos jogos em casa estava a pensar comprar o red pass para este restinho de época.
Combustível, mais portagens, mais bilhetes, ficava um pouco caro (ainda mais quando vou, a minha esposa também vai, logo é bilhete a dobrar)
09 Jan 2012, 21:13 [#1875]Afinal não vou poder ir 
Ligaram-me hoje do hospital a dizer-me que tenho que ir quarta de manhã para Coimbra, para ser operado (fechar uma veia) na quinta. Depois é pelo menos uma semana de baixa em casa... Logo agora que já tinha os bilhetes e tudo
Ligaram-me hoje do hospital a dizer-me que tenho que ir quarta de manhã para Coimbra, para ser operado (fechar uma veia) na quinta. Depois é pelo menos uma semana de baixa em casa... Logo agora que já tinha os bilhetes e tudo
10 Jan 2012, 19:40 [#1876]Isso é que é chato. Agora tens que vender na candonga grin Mas o que realmente interessa é que estejas bempdomingues Escreveu:Afinal não vou poder ir
BTW, aproveito para deixar aqui o video de incentivo para irem ao jogo de Sábado. É nestes momentos que temos de encher a Luz!
Última edição por tbvsac em 11 Jan 2012, 18:32, editado 1 vez no total.
10 Jan 2012, 22:26 [#1877]Vendes isso num instante pens eu de que..ou podes ligar a Luz para alterar o jogo dos bilhetes se nao estou em erro...
Isso de fechar uma veia é grave? :-O
Isso de fechar uma veia é grave? :-O
11 Jan 2012, 18:07 [#1878]Soriano Confirmado 
Sempre apreciei este jovem jogador (26 anos)
Não tem 18 nem 20, mas não é promessa, é garantia
Não tem 18 nem 20, mas não é promessa, é garantia
11 Jan 2012, 19:21 [#1879]Like! També, gostei de saber que ele vem para o BenficaCapfca Escreveu:Soriano Confirmado
Não tem 18 nem 20, mas não é promessa, é garantia![]()