Re: [Discussão] - SL Benfica

08 Jan 2012, 19:57 [#1861]
qwertyuiop Escreveu:Este Rodrigo ta com a pica toda...vai po 3º!!

o Rodrigo vai fazer o hat trick :D

Sendo assim ficamos em 1º com o melhor ataque :)

Ja nao faz ... saiu agora :(
Desculpa armar-me em scpyrus mas é "Sendo assim ficamos em 1º e com o melhor ataque" porque assim parece que tamos empatados com alguém :P

08 Jan 2012, 20:00 [#1862]
marcioo Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Este Rodrigo ta com a pica toda...vai po 3º!!

o Rodrigo vai fazer o hat trick :D

Sendo assim ficamos em 1º com o melhor ataque :)

Ja nao faz ... saiu agora :(
Desculpa armar-me em scpyrus mas é "Sendo assim ficamos em 1º e com o melhor ataque" porque assim parece que tamos empatados com alguém :P
realmente tens razão marcioo :geek:

ja corrigi

Jogo muito simples para o Benfica que vence por 4 bolas a zero passando para a liderança do campeonato :D
Começou bem logo aos 9 minutos grande golo do Chuta-Chuta
Depois na 2ªparte foi sempre Benfica marcando 3 golos por Cardozo e Rodrigo(2)
O Leiria nao fez perigo nenhum :D
Imagem

08 Jan 2012, 23:18 [#1870]
Capfca Escreveu:
pdomingues Escreveu:Para a semana estou batido na Luz. Espero que seja mais uma goleada ;)
Não me queres levar PD? :lol:
Foi um bom jogo e o resultado fala por si mesmo :)
O golo do Bruno César é algo de especial :)
Se quiseres vir "cá abaixo" ver o jogo, levo-te comigo ainda te pago um copo (desde que pagues o teu bilhete) ;)

09 Jan 2012, 10:18 [#1873]
RQDV7 Escreveu:Pois é tu tbm és daqui PD. tenho ido ver mtos jogos em casa estava a pensar comprar o red pass para este restinho de época.
Eu não me faço sócio por ainda moro a cerca de 130km da Luz.
Combustível, mais portagens, mais bilhetes, ficava um pouco caro (ainda mais quando vou, a minha esposa também vai, logo é bilhete a dobrar) ;)

10 Jan 2012, 19:40 [#1876]
pdomingues Escreveu:Afinal não vou poder ir :(
Ligaram-me hoje do hospital a dizer-me que tenho que ir quarta de manhã para Coimbra, para ser operado (fechar uma veia) na quinta. Depois é pelo menos uma semana de baixa em casa... Logo agora que já tinha os bilhetes e tudo :(
Isso é que é chato. Agora tens que vender na candonga grin Mas o que realmente interessa é que estejas bem ;)

BTW, aproveito para deixar aqui o video de incentivo para irem ao jogo de Sábado. É nestes momentos que temos de encher a Luz!
Última edição por tbvsac em 11 Jan 2012, 18:32, editado 1 vez no total.