Bons dias, malta.
Com polémicas ou sem polémicas, quero o meu café, e o resto é conversa
Com polémicas ou sem polémicas, quero o meu café, e o resto é conversa
Não desanimes. O Caseir0 fez esta convocatória baseando-se naqueles que ajudaram a fazer o patch. Eu também não fui convocado, mas acho que quer o molotof quer o Gazelle mereceram pelo que fizeram pela equipa (stats e kits, respectivamente), e o RQDV7 pela impulsão que deu a nível de capas, quando a DTL quase que estava "parada"joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal.
Venho aqui pedir o meu NocSumo e claro, os meus grandes parabéns aos Nocturnos que foram convocados para a a seleção.
Eu infelizmente não fui...
Ai este malandro!! :cabecada:DelPiero Escreveu:Quando começar o campeonato de certeza que não vão faltar picardias, mais animaçãoe muitas, muitas criticas ao fraquinho do RQDV7 :twisted:
RQDV7 Escreveu:Ai este malandro!! :cabecada:DelPiero Escreveu:Quando começar o campeonato de certeza que não vão faltar picardias, mais animaçãoe muitas, muitas criticas ao fraquinho do RQDV7 :twisted:
Vais ver o fraquinho do RQDV7 no topo da lista dos marcadores, até me vais pedir um autografo tu! :mrgreen:
OH es fofo demais para fazer estragosCFC Escreveu:Este CFC vai fazer estragos esta época
like!DelPiero Escreveu:OH es fofo demais para fazer estragosCFC Escreveu:Este CFC vai fazer estragos esta época
Também fiquei impressionado, e não cheguei a agradecer ao pdomingues. Muito obrigado, presidente.Ludgero Escreveu:estou chocado o presidente abriu os cordões ao bolso e pagou um nocsumo ao João AhahAh.
Eu mandei vir para ele, mas não paguei... É melhor verem bem as vossas contas, pois o Barman está instruído a colocar as minhas despesas naquele que vier a seguirLudgero Escreveu:estou chocado o presidente abriu os cordões ao bolso e pagou um nocsumo ao João AhahAh.
Então vê la se não te esquecesRQDV7 Escreveu:Hahahaha eu deixo os penaltis para o nosso presi... so marco golos dakels k sejam mesmo goloes...se for um golo facil dou.te a ti DP, pode ser k assim marques um