Re: MELHORES JOGADORES EP5

20 Jun 2009, 15:09 [#81]
sopaspt Escreveu:
miguelrocha Escreveu:
Andrade Escreveu:Isto é mau, assim parece que a DTL esta a perder credibilidade.

não me leves a mal, mas já aconteceram ''coisas '' piores com stats, e vindo de um user novo a dizer que perde credibildade.........ok.....

deve ser por isso que os Old school vão em primeiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ele escreveu mal de certeza, ele não queria dizer isso. Talvez tenha dado uma ideia tipo apito dourado, mas não que a DTL já perdeu toda a sua credibilidade, senão já ninguém andava cá.
Isto são coisas que acontecem, não necessitam de fazer um escândalo por isso. O erro humano é mesmo assim, acontece.

eu referi isso, mas sei que não mede o interesse de um user pelo seu tempo de registo, o problema é que com este tipo de afirmações, mete em causa todo o trabalho feito e desenvolvido, porque as pessoas perdem imenso tempo das suas vidas e por vezes não estão com a familia, para manterem tudo direito e depois aparece um comentário assim.......é que as pessoas não são pagas para......

como tal acho que as pessoas, devem pensar antes de postarem coisas que metem em causa um esforço enorme de várias pessoas.

atenção, não estou chateado, quero é que compreendam...

21 Jun 2009, 09:27 [#82]
Lá vem vocês com a batota e faltas de credibilidade não entendo sinceramente :o

O trabalho vem a ser desenvolvido ao longo de muito tempo, desde o tempo em que pertencíamos ao PES.COM.PT, garanto que acima de tudo aqui ha sinceridade e honestidade seja nas stats, o jogos em tudo, há pessoas que o pouco tempo livre que tem ajudam na DTL, essas afirmações fazem essas pessoas duvidarem se vale a pena ou não continuar... quem está a frente da administração da DTL tirando o LViieira tem todos acima dos 25 anos, não são putos, são pessoas responsáveis e super profissionais no que fazem, uns casados, outros já com filhos...vamos lá pensar bem antes de dizer as coisas ok?
Legendary Striker... is back again 8)

21 Jun 2009, 23:14 [#85]
Pessoal, só agora vi o que para aqui vai!!! Não quis com aquilo provocar esta confusão toda :shock: Se pensasse que levassem isto tudo tão a peito, nem teria dito nada em publico :oops: Espero que todos compreendam o que o Only_Flexi disse em cima.. Há aqui pessoal honesto, se algo falhou, tem que se corrigir e siga pa bingo.. Tambem acredito que as palavras do Andrade não foram as mais felizes, e que ele não queria com as mesmas desvalorizar todo os esforço que os Administradores e Users têm feito pela DTL.. Vamos esqueçer este assunto e ser fofinhos para sempre :P :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

22 Jun 2009, 16:02 [#87]
Rilax Escreveu:Ediçao : Ja faço parte dos melhores marcadors o inda nao ? ( o dtl nao esta a dias) :P
DTL Escreveu:Melhores marcadores da Liga DTL Portugal:

jogador equipa golos
1º Falsini Os Lobos 1905 1
1º Fabioly Os Lobos 1905 1
1º Infecteddjs Old School 1
1º Arantes91 Fighters FC 1

Melhores assistentes da Liga DTL Portugal:

jogador equipa assistências
1º LViieira Os Lobos 1905 1
1º JorgeSantos10 Fighters FC 1
Tens de ter paciência que o pessoal trabalha...

Senão contas os golos dos jogos um a um (como faço pela minha equipa). ;)

22 Jun 2009, 17:26 [#88]
Bscorpion Escreveu:
Rilax Escreveu:Ediçao : Ja faço parte dos melhores marcadors o inda nao ? ( o dtl nao esta a dias) :P

jogador equipa golos
1º Falsini Os Lobos 1905 1
1º Fabioly Os Lobos 1905 1
1º Infecteddjs Old School 1
1º Arantes91 Fighters FC 1

Melhores assistentes da Liga DTL Portugal:

jogador equipa assistências
1º LViieira Os Lobos 1905 1
1º JorgeSantos10 Fighters FC 1
Tens de ter paciência que o pessoal trabalha...

O responsável para contabilizar essas coisas era o Raacolz, que ficou com a pasta das estatísticas.
Mas ele tem muita coisa na parte das estatísticas, por isso se alguém quiser ir ver todas as fichas de jogo e contabilizar os golos e assistências (para a liga e para a Taça, diferenciadamente), e depois enviar para o mail da DTL, era da forma que actualizávamos o site DTL 8-)

22 Jun 2009, 20:20 [#89]
pdomingues Escreveu:
Bscorpion Escreveu:

O responsável para contabilizar essas coisas era o Raacolz, que ficou com a pasta das estatísticas.
Mas ele tem muita coisa na parte das estatísticas, por isso se alguém quiser ir ver todas as fichas de jogo e contabilizar os golos e assistências (para a liga e para a Taça, diferenciadamente), e depois enviar para o mail da DTL, era da forma que actualizávamos o site DTL 8-)
O SopasPT, já se disponibilizou a fazer esse trabalhinho :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

23 Jun 2009, 09:47 [#90]
sopaspt Escreveu:Bem, já tenho tudo feito, só falta receber a ultimo trabalho que fiz com os golos e assistências da Liga, 1ª metade, para poder actualizar :D
Quanto tiveres isso manda para o mail da DTL.
Não precisas ter isso muito "embelezado" porque é para colocarmos em HTML, no site da DTL.
Temos é aquele problema daquela jornada da qual não temos fichas de jogo.
Se alguém souber quem marcou os golos e fez as assistências dessa jornada era o ideal...

25 Jun 2009, 01:56 [#97]
Para estatísticas ainda está para aparecer e chegar-se à frente o senhor que chegue aos calcanhares do Mestre pdomingues mas no que toca a marcadores e assistentes, aqui o Calenulma já fez o que ninguém fez e pegou em tudo de forma clara e simples, fácil de controlar.

Quanto a actualizações no site, vão ter que esperar um pouco porque, parecendo que não e por incrível que vos possa soar, eu trabalho e a DTL Portugal não é o meu emprego, por isso... vão ter que esperar um pouco.

Abraços e beijinhos!

25 Jun 2009, 09:40 [#98]
Calenulma Escreveu:Para estatísticas ainda está para aparecer e chegar-se à frente o senhor que chegue aos calcanhares do Mestre pdomingues mas no que toca a marcadores e assistentes, aqui o Calenulma já fez o que ninguém fez e pegou em tudo de forma clara e simples, fácil de controlar.
Quanto a actualizações no site, vão ter que esperar um pouco porque, parecendo que não e por incrível que vos possa soar, eu trabalho e a DTL Portugal não é o meu emprego, por isso... vão ter que esperar um pouco.
Abraços e beijinhos!
"Axim mi deixá xim geito"... 8-)
Sei que é uma coisa muito trabalhosa, mas se bem feita dá outra dimensão à DTL.
Conseguirmos ter o máximo de informação, como chegámos a ter épocas atrás (remates por equipa, posse de bola média, tabelas como tínhamos a época passada para as equipas com médias individuais...).
Infelizmente a minha disponibilidade já não me o permite, mas se alguém quiser avançar com isso mesmo a 100% (nem que seja para a próxima época, que esta está perto do fim), eu posso ajudar no que puder, mas apenas do tipo "coordenador" ;)

25 Jun 2009, 16:41 [#99]
sopaspt Escreveu:Eu chego-me a frente, tenho é de ter uma formaçãozita com o mestre pdomingues.
Tenta falar primeiro com o Raacolz para ver o que ele já tem (ele tem feito um apanhado desde o início da época, e tem os excels e docs que usei nas épocas passadas).
Se depois precisares de algo manda PM ;)

25 Jun 2009, 22:13 [#100]
Ora meus amigos ;)

Todos querem as estatisticas em ordem, todas as semanas :P Eu tambem queria :!: Mas eu trabalho numa area, em que nestas alturas do ano ( SALDOS) é complicado. Por isso quem me quiser ajudar avise por PM, e organizamos aqui um grupo que pode tomar conta disto..e assim ficaria mais organizado e actualizado.