Re: [Discussão] - SL Benfica

12 Jan 2012, 19:04 [#1884]
O pai dele é que disse que ele já não vinha. Mas já veio dizer que está muito feliz por ele ter assinado pelo Benfica. Deve ser bipolar... Ou então queria uma camisola do Benfica à pala xD

EDIT:
É bom que o Enzo coma relva para se redimir, caso contrário...
Imagem

12 Jan 2012, 21:31 [#1886]
marcioo: estás-te a esquecer que ele esteve montes de tempo lesionado! A maneira como ele se tem portado com o clube não é digna de um jogador que foi contratado para jogar e que, infelizmente, se lesionou quando menos seria de esperar... por mim ele já tinha era ido, mal abriu a boca para falar mal...

12 Jan 2012, 22:42 [#1892]
Kakerlakk Escreveu:marcioo: estás-te a esquecer que ele esteve montes de tempo lesionado! A maneira como ele se tem portado com o clube não é digna de um jogador que foi contratado para jogar e que, infelizmente, se lesionou quando menos seria de esperar... por mim ele já tinha era ido, mal abriu a boca para falar mal...
Eu sei mas gostava muito que ele ficasse e assim pedisse desculpas, o Benfica não o deixa sair e faz muito bem ;)

13 Jan 2012, 13:31 [#1894]
Hoje estive a ler várias notícias sobre o Enzo Pérez e fiquei muito desiludido. Apesar de ser portista, acho que o comportamento do Enzo é tudo menos profissional e revela alguma falta de bom senso da parte dele. Segundo o que li n' A Bola, são muitas as birras que ele já fez desde que chegou ao Benfica. Desde embirrar com o número da camisola à sua posição em campo. Para mim, por muito bom que o jogador seja, tendo um comportamento destes, é alguém que não merece estar num clube tão grande como o Benfica. Dão oportunidades de jogar na Europa a estes jogadores e eles correspondem negativamente. Enfim.

Como disse o Kakerlakk algures acima, só faz falta quem cá quer estar e, isto aplica-se a todos os clubes.

13 Jan 2012, 15:22 [#1895]
RSantos Escreveu:Hoje estive a ler várias notícias sobre o Enzo Pérez e fiquei muito desiludido. Apesar de ser portista, acho que o comportamento do Enzo é tudo menos profissional e revela alguma falta de bom senso da parte dele. Segundo o que li n' A Bola, são muitas as birras que ele já fez desde que chegou ao Benfica. Desde embirrar com o número da camisola à sua posição em campo. Para mim, por muito bom que o jogador seja, tendo um comportamento destes, é alguém que não merece estar num clube tão grande como o Benfica. Dão oportunidades de jogar na Europa a estes jogadores e eles correspondem negativamente. Enfim.

Como disse o Kakerlakk algures acima, só faz falta quem cá quer estar e, isto aplica-se a todos os clubes.
Nem mais, nem menos; sem tirar nem pôr. Subscrevo por inteiro! ;)

13 Jan 2012, 20:45 [#1898]
«Ficaria encantado por jogar no Benfica» - Matías Rodríguez

Matías Rodríguez, lateral-direito argentino do Universidade do Chile, diz que «ficaria encantado» por jogar no Benfica, «o maior clube de Portugal».

«Amanhã [sábado] devo ir ao Chile e vou tentar saber como está a situação. Ficaria encantado por jogar no Benfica, o maior clube de Portugal», diz o jogador, de 25 anos, em declarações à Renascença.

Convidado a identificar as suas principais características, Rodríguez define-se como «um lateral ofensivo, que participa muito nas jogadas de ataque».

A concorrência de Maxi Pereira não assusta o argentino, que, ainda assim, reconhece qualidade ao internacional uruguaio: «É um excelente jogador, gosto muito de o ver jogar, não só no Benfica como na sua seleção».

«Não sou melhor nem pior que ninguém. Vou com a ilusão de jogar e conquistar o meu lugar, mas não com a camisola de titular vestida», vinca Matías Rodríguez.

«O Benfica é um clube muito grande, luta sempre por títulos e tem excelentes jogadores. Sei que há vários argentinos no plantel, mas ainda não falei com nenhum. Se o fizer, será com Gaitán, que conheço bem», conta, atirando: «Tenho muitas 'ganas' de jogar no Benfica».