Djaniny assinou até 2017

Onde viste isso? :?Capfca Escreveu:Soriano Confirmado
Sempre apreciei este jovem jogador (26 anos)
Não tem 18 nem 20, mas não é promessa, é garantia![]()

Eu sei mas gostava muito que ele ficasse e assim pedisse desculpas, o Benfica não o deixa sair e faz muito bemKakerlakk Escreveu:marcioo: estás-te a esquecer que ele esteve montes de tempo lesionado! A maneira como ele se tem portado com o clube não é digna de um jogador que foi contratado para jogar e que, infelizmente, se lesionou quando menos seria de esperar... por mim ele já tinha era ido, mal abriu a boca para falar mal...
Escreve o que eu dissesportingboy Escreveu:Onde viste isso? :?Capfca Escreveu:Soriano Confirmado
Sempre apreciei este jovem jogador (26 anos)
Não tem 18 nem 20, mas não é promessa, é garantia![]()
Nem mais, nem menos; sem tirar nem pôr. Subscrevo por inteiro!RSantos Escreveu:Hoje estive a ler várias notícias sobre o Enzo Pérez e fiquei muito desiludido. Apesar de ser portista, acho que o comportamento do Enzo é tudo menos profissional e revela alguma falta de bom senso da parte dele. Segundo o que li n' A Bola, são muitas as birras que ele já fez desde que chegou ao Benfica. Desde embirrar com o número da camisola à sua posição em campo. Para mim, por muito bom que o jogador seja, tendo um comportamento destes, é alguém que não merece estar num clube tão grande como o Benfica. Dão oportunidades de jogar na Europa a estes jogadores e eles correspondem negativamente. Enfim.
Como disse o Kakerlakk algures acima, só faz falta quem cá quer estar e, isto aplica-se a todos os clubes.