Re: [AMIGÁVEL] vs. Argentina - 12-01-12

12 Jan 2012, 18:06 [#2]
Spoiler
Mas que jogo da selecção :prayer:
Aquele golo do Pestuga foi simplesmente fabuloso, passes feitos ao primeiro toque, muito rápidos e depois um tirão do Pestuga a fazer um golo fabuloso, mas a jogada anterior é mesmo espectacular.
Quanto ao coletivo, a selecção esteve mesmo muito bem, podíamos ter marcado mais, mas 4-0 a uma Argentina já não é mau xD
Adorei a exibição do meu jogador, faz uma assistência e um golo, podia ter marcado aquele no ultimo lance da partida, mas simplesmente adorei esta exibição.
Imagem

12 Jan 2012, 18:11 [#3]
Spoiler
Façam uma estátua para o Caseir0 :shock:
Mas que jogão da nossa selecção...aquele golo do PesTuga foi mesmo magnifico...e podia ter marcado outro mas foi ao poste :(
Adorei a forma como jogamos podiamos ter marcado 5 ou 6 mas 4 já é muito bom...agora é esperar por dia 16 para darmos 7 na França :palminhas:

BTW:Porque é que o RJPR e o Deders foram a baliza?? Não havia outros Guarda Redes?? :hum:
Imagem

12 Jan 2012, 18:21 [#5]
Portugal x Argentina
Mas que grande jogaço!

Grandes golos, principalmente o do PesTuga, embora sem desprimor para nenhum dos outros! :clap:

Muitos parabéns a todos os que estiveram envolvidos nesta enorme vitória! Agora é continuar e começar a preparar o jogo com a França. ;)

Aqui da bancada vibrei com cada momento do jogo! 8-)

12 Jan 2012, 18:27 [#6]
Spoiler
Quero desde já dar os parabéns aos Seleccionadores, por terem tomates.
Não se sentiram obrigados a meter um guarda-redes na baliza, só porque sim.
E ainda por terem trocado de guarda-redes. ;)

Grande jogo da Selecção.
Dominamos a primeira parte desde a grande oportunidade do Lavezzi.
No arranque da segunda, a Argentina esteve por cima, com esperanças de reduzir a desvantagem.
Imagem

12 Jan 2012, 18:28 [#7]
Spoiler
Grande jogo da nossa selecção, dominio completo, e aquele golo do PEstuga é fantástico, não pelo remate, mas pelas tabelinhas feitas até ao golo.

Quero também salientar que eu sou formador de jogadores da selecção, além de ensinar a marcar golos também ensino-os a ir a baliza, RJPR que o diga :mrgreen: :mrgreen: Missão cumprida.

Os comentadores sempre em grande, com uma analise super profissional dá gosto de ouvir :D

Venha daí a França, a anos que espero a vingança :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Jan 2012, 18:32 [#8]
Spoiler
Estou com o eduardextreme, os selecionadores estiveram muito bem ao colocar quem fosse preciso na baliza. É de louvar a coragem e originalidade! ;)

Parabéns a todos por esta excelente vitória!
Não me canso de ver e rever aquele golo do PesTuga. É simplesmente brilhante!

Venham dai os 'Avecs'! :geek:

PS - Peço imensa desculpa pela minha horrível voz. Ainda para mais com dores de garganta quando foram gravados os comentários.

12 Jan 2012, 18:32 [#9]
Spoiler
Grande jogo da nossa querida seleção. Antes de mais quero dar os parabéns aos seleccionadores pelo seu trabalho. E também de referir o facto de não terem posto um guarda redes à baliza, mesmo havendo um :)
Quanto ao jogo, não começamos assim muito bem mas a partir do primeiro só deu Portugal. O golo do PesTuga foi qualquer coisa de magnífico, que jogada mais perfeita. Parabéns a toda a equipa :)
Consegui fazer a minha 3 assistência na seleção, em 5 jogos penso eu. Sou o gajo das assistências :P
Já agora edu, também achei muito má a minha pontuação só de 6.5 xD
Última edição por Jals em 12 Jan 2012, 18:39, editado 1 vez no total.
Imagem

12 Jan 2012, 19:21 [#13]
Portugal X Argentina
Bem o que dizer sobre isto :o estou completamente estupefacto com tudo o que se passou no jogo, nunca pensei que isto fosse acontecer, mas estou extremamente feliz e contente, nem sei bem por onde começar, a nossa seleção dominou por completo a partida 4-0 e podiam ter sido mais, o 1 golo de cabeça pelo RQDV7 depois o segundo golo meu deus como o RSantos disse é um golo que não me canso de rever, não é só por ter sido eu a marcá-lo mas o golo é lindo :prayer: uma jogada coletiva espetacular e lindíssima. :clap:
Nunca pensei marcar um golo na minha carreira aqui na DTL devido a minha posição, foi o meu primeiro golo na DTL e logo pela grande seleção nacional sinto-me muito orgulhoso mesmo, estou completamente extasiado, o 3º golo assisto o nun0 o que faz mesmo a minha exibição perfeita no jogo 1 golo e 1 assistência, média 7,5 :prayer: nunca tinha tido na minha carreira e estou muito feliz, fui o homem do jogo :D o quarto golo também é muito bom com uma grande jogada e depois o passe do Jals para o RQDV7, ainda mandei aquele grande tiro ao poste o que se tivesse entrado era um golo muito lindo também, é um início fantástico para estes novos selecionadores estiveram excelentes mesmo espero que continuem assim, achei engraçado o RJPR e o Deders na baliza :mrgreen: e é bom saber que os selecionadores gostam de arriscar e experimentar novas oportunidades.
Mais uma vez estou completamente feliz por tudo o que alcancei nesta partida e agora que venham os Franceses :sorridente: FORÇA PORTUGAL ! :adepto: :heart:

PS: Gostei muito dos comentários, foram muito profissionais como sempre e deram um bom entusiasmo ao jogo :)
Também gostei da música no final do jogo.

12 Jan 2012, 19:27 [#14]
Spoiler
Que grande jogo na nossa selecção !
O golo do PesTuga foi espantoso, não só pela concretização mas pela enormíssima jogada ao 1º toque :)
O caseir0 e o Tiago Marques começaram muito bem na selecção, não podia ser melhor ;)
Força Portugal ! :adepto:
Última edição por jotinha8 em 12 Jan 2012, 19:27, editado 1 vez no total.
Imagem

12 Jan 2012, 19:27 [#15]
Spoiler
Jogo espectacular da nossa selecção. domínio total mesmo. O 4-0 ajusta-se e até podia ter sido mais.
Fiquei até com a ideia que o Deders chegou a fazer ali uma fogueirinha na baliza para não ter frio. grin

Gostei da prestação do meu jogador, uma assistência e muitos passes acertados. Jals, Pestuga, RQDV7 e Nun0 estiveram muito bem. :)

Força Portugal!
Vive o privilégio!

12 Jan 2012, 19:32 [#17]
Portugal X Argentina
Que jogaço da nossa Seleção, grandes jogadas feitas, defesa consistente penso que não poderia ter sido uma melhor prestação da selecção das Quinas.
Golo do PesTuga, jogada excelente, eu até diria que o PesTuga assumiu o lugar do Messi e aquilo parecia o Barcelona , toque, toque, toque KABOOM! e um petardo lá para dentro :prayer:
De destacar também Jals que tem feito grandes jogos :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

12 Jan 2012, 20:37 [#20]
Jals Escreveu:
Spoiler
Já agora edu, também achei muito má a minha pontuação só de 6.5 xD
Spoiler
Merecias sem dúvida uma nota superior. Foste dos jogadores em evidência. Na segunda parte então só dava Jals. ;)
Rubby Escreveu:
Spoiler
Fiquei até com a ideia que o Deders chegou a fazer ali uma fogueirinha na baliza para não ter frio. grin
Like! grin grin grin
Imagem