Bem o que dizer sobre isto :o estou completamente estupefacto com tudo o que se passou no jogo, nunca pensei que isto fosse acontecer, mas estou extremamente feliz e contente, nem sei bem por onde começar, a nossa seleção dominou por completo a partida 4-0 e podiam ter sido mais, o 1 golo de cabeça pelo RQDV7 depois o segundo golo meu deus como o RSantos disse é um golo que não me canso de rever, não é só por ter sido eu a marcá-lo mas o golo é lindo :prayer: uma jogada coletiva espetacular e lindíssima. :clap:
Nunca pensei marcar um golo na minha carreira aqui na DTL devido a minha posição, foi o meu primeiro golo na DTL e logo pela grande seleção nacional sinto-me muito orgulhoso mesmo, estou completamente extasiado, o 3º golo assisto o nun0 o que faz mesmo a minha exibição perfeita no jogo 1 golo e 1 assistência, média 7,5 :prayer: nunca tinha tido na minha carreira e estou muito feliz, fui o homem do jogo

o quarto golo também é muito bom com uma grande jogada e depois o passe do Jals para o RQDV7, ainda mandei aquele grande tiro ao poste o que se tivesse entrado era um golo muito lindo também, é um início fantástico para estes novos selecionadores estiveram excelentes mesmo espero que continuem assim, achei engraçado o RJPR e o Deders na baliza :mrgreen: e é bom saber que os selecionadores gostam de arriscar e experimentar novas oportunidades.
Mais uma vez estou completamente feliz por tudo o que alcancei nesta partida e agora que venham os Franceses :sorridente: FORÇA PORTUGAL ! :adepto: :heart:
PS: Gostei muito dos comentários, foram muito profissionais como sempre e deram um bom entusiasmo ao jogo

Também gostei da música no final do jogo.