Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

14 Jan 2012, 19:51 [#5091]
O sportingboy é o maior, tão maior que tem de ter um clube só para ele. Fala em despedir o homem da fruta e eu por ser sincero também sou dispensado. É injusto mas eu e o caseir0 vamos fazer uma equipa chamada Puma SAD e vamos convidar todos vocês, até o sportingboy que é o maior porque terá muito espaço nesse clube, tem um store e tudo.

Olá, sou o José Mourinho e vim do passado.
Imagem

14 Jan 2012, 19:55 [#5092]
José Mourinho Escreveu:O sportingboy é o maior, tão maior que tem de ter um clube só para ele.
Vai ser espectacular o privado.
Vai ser do tipo:
"O onze inicial será o mesmo da semana passada, o sportingboy que se dessenrasque!"
Ou então:
"Que acham deste kit para a próxima época? Ninguém comenta?"
:geek:

14 Jan 2012, 20:06 [#5093]
Estás a brincar mas na minha vida DTL já vi equipas assim. Felizmente nunca foram as equipas por onde passei. Uma vez era do tipo "Somos campeões!" e mais ninguém a falar. Depois é que foram buscar os mortos-vivos dizendo que tinham sido campeões e aí começaram a aparecer.

O pior é que mesmo assim o sportingboy era o maior e despedia o sportingboy por se armar que era o maior.

Por um lado eu tenho vantagem, somos pelo menos 4 mesmo que esteja sozinho.
Imagem

14 Jan 2012, 22:37 [#5094]
José Mourinho Escreveu:Estás a brincar mas na minha vida DTL já vi equipas assim. Felizmente nunca foram as equipas por onde passei. Uma vez era do tipo "Somos campeões!" e mais ninguém a falar. Depois é que foram buscar os mortos-vivos dizendo que tinham sido campeões e aí começaram a aparecer.
tão verdade isto!
daniel4960 Escreveu:
caseir0 Escreveu:Bem, parece que vou ter de preparar um comunicado de despedida então...os irmãos metralha vão-me mandar para fora do clube :(
??? vas te despedir ?
por mim nunca sairei deste clube! laranja 4ever
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Jan 2012, 12:18 [#5097]
miguel Escreveu:Desculpem a ausência mas fiquei sem net :evil:.É impressão minha ou ouvi que vão haver despedidas???
Por um lado ouviste, mas por outro ouviste mal :P
José Mourinho Escreveu:Por mim até podem mudar a cor, o nome, tudo. O que importa mesmo é esta filosofia e todos os utilizadores que aqui passam, são gente boa, com boa disposição em todos os sentidos, sempre prontos a ajudar e com talento.
Ámen, eu nunca irei sair desta equipa, para além de ser a primeira a quem me juntei, é onde eu acho q há mais harmonia entre os jogadores. Apesar de passado 1 semana de tar na equipa, no inicio, ter sido logo despedido; mas isso foi por falta de comunicação.
:adepto: :puma: PUMA SAD 4EVER :puma: :adepto:

15 Jan 2012, 13:29 [#5100]
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada
hora da espumada

Acho que já há para todos!!!

lmestre14, ainda bem que estás cá...provaste que eras um user com valor ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.