Marítimo: Baba perto do Sevilha
Imprensa do país vizinho garante que o clube andaluz já tem acordo com o goleador dos insulares
Dizem que vai por 3 milhões, eu acho que vale mais...

Está a formar um boa equipa o Beira-Mar. :clap:maisfutebol.pt Escreveu:Beira Mar negoceia Edinho (Málaga) para o ataque
Avançado de 29 anos pode chegar a Aveiro ainda esta semana para reforçar plantel de Rui Bento
O Beira Mar está em negociações avançadas com Edinho, do Málaga, e o regresso a Portugal do avançado, de 29 anos, pode ficar selado ainda esta semana, apurou o Maisfutebol. O internacional português é, curiosamente, natural de Aveiro mas nunca representou o clube da cidade, nem nas camadas jovens.
Há muito que Rui Bento anseia por um avançado que possa concorrer directamente com Douglas e as conversações nesse sentido já duravam há algum tempo mas a transferência está ainda presa por alguns detalhes.
Caso consiga rescindir com os espanhóis, com quem tem mais um ano e meio de contrato, Edinho assinará a título definitivo com o Beira Mar. De outra forma, será cedido a por empréstimo. Em qualquer dos cenários, será uma oportunidade para voltar a actuar com regularidade, ainda para mais em ano de Europeu.
Outro jogador que, sabe o Maisfutebol, se encontra na mira dos aveirenses é o médio Rui Miguel, actualmente no Krasnodar, da Rússia, de onde pretende sair. Este processo está, todavia, mais atrasado e sujeito ainda a diversos acertos.

Ao principio não gostei mas vendo bem o yanick com o jorge jesus pode render todo o potencial deleLima Escreveu:Não sei até que ponto esta contratação pode beneficiar o Benfica..
Sabes que tinha pensado nessa hipótese?RSantos Escreveu:Com um bocadinho de jeito, lá vai o Jorge Jesus adaptar o Yannick a defesa esquerdo. Haha

Eu disse a brincar, mas também pus essa hipótese seriamente, porque se pensarmos bem, o Benfica não precisa de atacantes. Tem uma excelente equipa, cheia de opções. Mas para jogar na esquerda só tem o Emerson, visto que o Capdevila não faz parte dos planos do Jesus.Kakerlakk Escreveu:Sabes que tinha pensado nessa hipótese?RSantos Escreveu:Com um bocadinho de jeito, lá vai o Jorge Jesus adaptar o Yannick a defesa esquerdo. Haha
Pois, eu percebi que estavas a brincar, mas de qualquer maneira é isso que dizes: só há um lateral-esquerdo no plantel.RSantos Escreveu:Eu disse a brincar, mas também pus essa hipótese seriamente, porque se pensarmos bem, o Benfica não precisa de atacantes. Tem uma excelente equipa, cheia de opções. Mas para jogar na esquerda só tem o Emerson, visto que o Capdevila não faz parte dos planos do Jesus.Kakerlakk Escreveu:Sabes que tinha pensado nessa hipótese?RSantos Escreveu:Com um bocadinho de jeito, lá vai o Jorge Jesus adaptar o Yannick a defesa esquerdo. Haha

Sem dúvida! O Jesus pode até ter muitos defeitos, que acardito que tenha ( grin ), mas lá que sabe lidar com jogadores, sabe.RSantos Escreveu:Exactamente, nunca se sabe se o Yannick irá funcionar como defesa esquerdo. Aliás, ninguém sabia que o Fábio Coentrão se iria tornar um excelente defesa esquerdo, mas tornou-se. A meu ver, foi das melhores coisas que o Jorge Jesus fez desde que chegou ao Benfica. Tornou um extremo esquerdo, que até então não tinha dado nas vistas, num excelente defesa esquerdo, que hoje até joga no meio-campo se for preciso. Tornou-se um jogador polivalente e muito devido ao Jorge Jesus.

Ok mas porque a defesa esquerdo? Era mais fácil a defesa direito não? tipo ele nem é esquerdino :mrgreen:RSantos Escreveu:Com um bocadinho de jeito, lá vai o Jorge Jesus adaptar o Yannick a defesa esquerdo. Haha