Sendo eu próprio pai de 3 rapazes - e tenho 33 anos - só te posso dizer, pdomingues, o que já tive oportunidade de te dizer em particular: não desistas nunca!
Sei que és uma pessoa optimista e positiva - e tens 31 anos (idade
avançada?... eu tenho 33, pá! :x

) - por isso tenho a certeza de que tudo vai correr bem e que um dia vais ter o teu puto ao colo, a pedir para ver um golo do Pai no PC.
O que me irrita e incomoda no meio disto tudo, sinceramente, é a tal questão de se poder fazer quantos abortos se queira, mas para ter filhos é preciso pagar - e não é pouco! Infelizmente, há sempre outros interesses por trás dessas "leis", que quase sempre nos ultrapassam.
Por isso, pdomingues, mais uma vez te desejo a maior força do mundo. Não há nada como ser Pai. Não há nada como ver alguém admirar-te tanto e olhar para ti com tanta expectativa e a querer beber aquilo que tens para dizer e aquilo que fazes. E digo-te isto - e a quem mais estiver a ler isto - com a certeza de que serás Pai um dia, seja de que forma for. Pai é quem dá o carinho, como também já aqui disseram. Não é (só) quem faz o filho.