Re: Kit's PES 2011/2012 By Mr. 10

18 Jan 2012, 23:02 [#30]
Capfca Escreveu:Vais me obrigar a por aqui o template de pes11 do metay?
Nunca percebi essa guerra de kitmakers. Não é de agora, até tu próprio já levaste com kitmakers a fazer o mesmo quando começaste. Se o rapaz está a começar ou até mesmo que não esteja e usa templates de alguém que perdeu tempo a fazer e partilhar então pode usar e abusar. Eu se fizer um kit obviamente que vou usar templates e não fazer tudo de novo. Por isso cada um sabe de si, digo eu. Eu e todos os não kitmakers porque pelo menos eu não percebo o porquê de implicar com isso.
Imagem

18 Jan 2012, 23:31 [#31]
José Mourinho Escreveu:
Capfca Escreveu:Vais me obrigar a por aqui o template de pes11 do metay?
Nunca percebi essa guerra de kitmakers. Não é de agora, até tu próprio já levaste com kitmakers a fazer o mesmo quando começaste. Se o rapaz está a começar ou até mesmo que não esteja e usa templates de alguém que perdeu tempo a fazer e partilhar então pode usar e abusar. Eu se fizer um kit obviamente que vou usar templates e não fazer tudo de novo. Por isso cada um sabe de si, digo eu. Eu e todos os não kitmakers porque pelo menos eu não percebo o porquê de implicar com isso.
:prayer:
Imagem

19 Jan 2012, 01:19 [#33]
Eu compreendo, mas também sei a verdadeira intenção do Capfca e de outros kitmakers, aliás, como disse muitos também quando começaram levaram com o mesmo discurso. E sim, eles são "contra" o uso de templates dos outros e têm os seus próprios. Para mim vai dar ao mesmo, quero é ver kits de qualidade e todos os kitmakers não são demais. Até porque não ganham a vida com isso e devem partilhar e ensinar. Claro que fica mal não dar os devidos créditos quando se usa o trabalho dos outros. Mas a história é sempre a mesma. Em condições normais daqui a uns tempos o Mr. 10 e outros que estão a começar (se sobreviverem até lá) vão evoluir e vão dizer o mesmo a quem está a começar.
Imagem

21 Jan 2012, 16:23 [#37]
Post editado. Podemos mudar de assunto?

GDB man United:
Jogador 1

Jogador 2

Guarda-Redes 1:

Guarda-Redes 2:

Guarda-Redes 3:

Créditos:
Jogador 2 - Template By ayiep
Nota:
O Guarda-Redes 3 foi utilizado na pré-época, ultimamente não tem usado mt...
Aquilo em preto nos guarda-redes é mesmo assim, só no home é que é diferente.