Template? Começa a fazer as coisas de raiz...
SABZ
Por acaso esse foi o único em que usei template desde que voltei a fazer kits.Zé Nuno Escreveu:Template? Começa a fazer as coisas de raiz...

Créditos ai Se faz favorMr. 10 Escreveu:Swansea Home
Vais me obrigar a por aqui o template de pes11 do metay?Mr. 10 Escreveu:O kit foi baseado no do benfica que vinha no pes original
Nunca percebi essa guerra de kitmakers. Não é de agora, até tu próprio já levaste com kitmakers a fazer o mesmo quando começaste. Se o rapaz está a começar ou até mesmo que não esteja e usa templates de alguém que perdeu tempo a fazer e partilhar então pode usar e abusar. Eu se fizer um kit obviamente que vou usar templates e não fazer tudo de novo. Por isso cada um sabe de si, digo eu. Eu e todos os não kitmakers porque pelo menos eu não percebo o porquê de implicar com isso.Capfca Escreveu:Vais me obrigar a por aqui o template de pes11 do metay?

:prayer:José Mourinho Escreveu:Nunca percebi essa guerra de kitmakers. Não é de agora, até tu próprio já levaste com kitmakers a fazer o mesmo quando começaste. Se o rapaz está a começar ou até mesmo que não esteja e usa templates de alguém que perdeu tempo a fazer e partilhar então pode usar e abusar. Eu se fizer um kit obviamente que vou usar templates e não fazer tudo de novo. Por isso cada um sabe de si, digo eu. Eu e todos os não kitmakers porque pelo menos eu não percebo o porquê de implicar com isso.Capfca Escreveu:Vais me obrigar a por aqui o template de pes11 do metay?

Deixa lá... Não vale a pena Ptc...PtCrouch Escreveu:Mr. 10 nota-se claramente que esse não foi o kit pelo qual tu te baseaste, foi sim pelo template do metay, só quem não percebe não vê isso....

:thanks:José Mourinho Escreveu:Continua com o teu trabalho e com as tuas armas. Desde que dês o devido crédito estás no teu lugar e se te divertes a fazer os trabalhos é tudo que se quer.