boa sorte no everton 

Tens bons PL jovens, baratos, por exemplo o Kadlec (2M) ou o Vossen (1,1M)RSantos Escreveu:Assinei pelo Everton. Já fiz algumas contratações jeitosas para aquilo que pretendo da equipa, mas foi preciso esticar muito o dinheiro para as conseguir. Foi uma autêntica ginástica financeira. Contratei o Fernando Belluschi, Giovani dos Santos e Ricardo Quaresma.
Como vou optar pelo 4-3-3 vou ficar com um ataque jeitoso: Dos Santos, Quaresma e Saha.
Meio-campo com Fellaini, Jack Rodwell e Belluschi/Cahill.
Defesa com Leighton Baines, Heitinga, Jagielka e Coleman (lesionado, joga o Hibbert) e, claro, na baliza, o Tim Howard.
Ainda queria atacar um ponta-de-lança, mas não dá. Muito difícil.

Não sabia que tinhas começado no Everton, desculpa. :oops:BeFree_19 Escreveu:Eu ontem também comecei no everton, mas visto que tu começas-te vou começar noutra equipa.
Queria equipas tipo everton. Que não são equipas com o principal objectivo ser campeãs, mas que tem algum dinheiro e conhecimento para fazer uma boa equipa para lutar pelo titulo
Na boa, eu é que não avisei. Fica na mesma, eu começo noutra equipa.RSantos Escreveu:Não sabia que tinhas começado no Everton, desculpa. :oops:BeFree_19 Escreveu:Eu ontem também comecei no everton, mas visto que tu começas-te vou começar noutra equipa.
Queria equipas tipo everton. Que não são equipas com o principal objectivo ser campeãs, mas que tem algum dinheiro e conhecimento para fazer uma boa equipa para lutar pelo titulo

Podes ir para o PSG como me sugeriu o José Mourinho. Tem dinheiro, jogadores e já não ganha títulos há bastante tempo.BeFree_19 Escreveu:Obrigado a todos, mas eu nunca joguei na liga francesa. Alguma equipa de la que seja aquilo que pedi sabem?

Eu durava uma epoca e cansava-me :sJosé Mourinho Escreveu:Eu no 11 apesar de gostar passava a vida só a fazer a pré-época e fartava-me. Neste para já não, tenho vontade de quando tenho tempo de passar por lá e fazer um ou outro jogo.