Re: Carreiras FM 2012

20 Jan 2012, 14:50 [#42]
RSantos Escreveu:Assinei pelo Everton. Já fiz algumas contratações jeitosas para aquilo que pretendo da equipa, mas foi preciso esticar muito o dinheiro para as conseguir. Foi uma autêntica ginástica financeira. Contratei o Fernando Belluschi, Giovani dos Santos e Ricardo Quaresma.

Como vou optar pelo 4-3-3 vou ficar com um ataque jeitoso: Dos Santos, Quaresma e Saha. :D
Meio-campo com Fellaini, Jack Rodwell e Belluschi/Cahill.
Defesa com Leighton Baines, Heitinga, Jagielka e Coleman (lesionado, joga o Hibbert) e, claro, na baliza, o Tim Howard. ;)

Ainda queria atacar um ponta-de-lança, mas não dá. Muito difícil.
Tens bons PL jovens, baratos, por exemplo o Kadlec (2M) ou o Vossen (1,1M)
Imagem

20 Jan 2012, 15:53 [#43]
Eu ontem também comecei no everton, mas visto que tu começas-te vou começar noutra equipa.
Queria equipas tipo everton. Que não são equipas com o principal objectivo ser campeãs, mas que tem algum dinheiro e conhecimento para fazer uma boa equipa para lutar pelo titulo
Imagem

20 Jan 2012, 16:00 [#44]
BeFree_19 Escreveu:Eu ontem também comecei no everton, mas visto que tu começas-te vou começar noutra equipa.
Queria equipas tipo everton. Que não são equipas com o principal objectivo ser campeãs, mas que tem algum dinheiro e conhecimento para fazer uma boa equipa para lutar pelo titulo
Não sabia que tinhas começado no Everton, desculpa. :oops:

20 Jan 2012, 16:11 [#46]
RSantos Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu ontem também comecei no everton, mas visto que tu começas-te vou começar noutra equipa.
Não sabia que tinhas começado no Everton, desculpa. :oops:
Na boa, eu é que não avisei. Fica na mesma, eu começo noutra equipa.
Imagem

20 Jan 2012, 16:13 [#47]
Não é que haja algum problema em jogar com as mesmas equipas, mas eu também sou assim, se alguém que eu conheço estiver a jogar na mesma equipa que eu (pelo menos, que tenha começado na mesma equipa), eu já perco a pica. :?

20 Jan 2012, 16:19 [#51]
BeFree_19 Escreveu:Obrigado a todos, mas eu nunca joguei na liga francesa. Alguma equipa de la que seja aquilo que pedi sabem?
Podes ir para o PSG como me sugeriu o José Mourinho. Tem dinheiro, jogadores e já não ganha títulos há bastante tempo.

20 Jan 2012, 22:22 [#56]
Boa ideia! Eu comecei agora um save novo, vou fazer o primeiro jogo mas parece que tenho equipa para subir facilmente. Só contracto o que faz falta e sempre só um jogador de cada vez, ou até 2 no máximo para evitar gastar dinheiro à toa. E nem quero contratar jogadores com grande potencial, eles chegam quando viram bons e vão por meia dúzia de trocos. Mais vale usar velhos mas bons, até à Liga ZON Sagres é na boa com esses.
Imagem

20 Jan 2012, 22:31 [#59]
José Mourinho Escreveu:Eu no 11 apesar de gostar passava a vida só a fazer a pré-época e fartava-me. Neste para já não, tenho vontade de quando tenho tempo de passar por lá e fazer um ou outro jogo.
Eu durava uma epoca e cansava-me :s

Hei-de voltar a instalar aqui no portatil :)
Imagem
Imagem