Re: FIFA 12

20 Jan 2012, 23:26 [#1103]
Eu tenho a PS3 vou ver se compro o fifa que por aquilo que voçes dizem o UT é muito fixe, vou ver se compro.

Ja tenho a PS3 a algum tempo mas agora não jogo quase nunca, antes jogava muito mas perdi o vicio.

Antes da PS3 tinha a wii mas vendi para comprar a PS3 e agora espero comprar o fifa 2012 nem que seja nos meus anos :)

21 Jan 2012, 00:48 [#1105]
PesLord Escreveu:FIFA 12 na net já compras aí a 35€/40€
Bem verdade, eu fiz pré-reserva, chegou menos de uma semana depois de sair e era a versão especial e paguei 50 euros, nem sequer. E portes grátis. O que quero mais? Para o ano vai ser igual.
Imagem

21 Jan 2012, 12:06 [#1106]
obvio que não compensa comprar XBOX.. porque tens de pagar para jogar na net.. na PS3 e no PC é grátis...
logo só aí a XBOX é arrumada ao canto LOL principalmente agora que tá dificil de fazer/ter dinheiro
#GVERREIROSAC PRINCE

21 Jan 2012, 12:07 [#1107]
wAZ0R Escreveu:obvio que não compensa comprar XBOX.. porque tens de pagar para jogar na net.. na PS3 e no PC é grátis...
logo só aí a XBOX é arrumada ao canto LOL principalmente agora que tá dificil de fazer/ter dinheiro
Não sabia dessa :P PS3 :adepto: xD
SABZ

21 Jan 2012, 13:54 [#1108]
wAZ0R Escreveu:obvio que não compensa comprar XBOX.. porque tens de pagar para jogar na net.. na PS3 e no PC é grátis...
Mas na XBOX podes jogar com o jogo pirateado...só precisando de comprar conta gold :P
Logo gastas numa coisa mas poupas noutra... :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Jan 2012, 00:04 [#1110]
A xbox és obrigado a pagar para jogar online, mas seja dito a verdade que tem um online mais estável e mais seguro que a PS (também é o mínimo exigido!).
Olhem quando a PSN foi invadida... Isso na xbox é algo praticamente impensável... se algo assim acontecesse eram milhões de indemnizações...

22 Jan 2012, 00:15 [#1112]
Prefiro PS3, não tenho problemas nenhuns, jogo numa TV de 42" onde até na cama e com o comando sem fios posso jogar e ver tudo bem. Já aprendi que jogos é na PS3 (menos FM). Mas claro que quem não pode ter PS3 ou jogos originais deve fazer o que faz.
Imagem

22 Jan 2012, 00:22 [#1113]
não é bem assim.. podes jogar no pc na mesma, num monitor / tv de 42" e com um comando sem fios.. ou rato e teclado sem fios xDD

e olha que é bem mais rápido.. eu tenho o FIFA para o PC e o meu irmão para a PC e nem acreditas na lentidão que jogas (nos menus) xDD
#GVERREIROSAC PRINCE

22 Jan 2012, 00:30 [#1114]
Jogos é nas consola. Afinal de contas , compras uma consola por 200€ e jogas todos os jogos sem te preocupares se a tua consola é compatível com um certo o jogo. No computador tens esse problema , eu atualizei o meu no ano passado e não consigo jogar na máxima qualidade os jogos atuais. Já para ñ falar que as atualizações ao hardware ficam caras...

Mas o online da xbox é muito melhor que o da ps3 e falo por experiência própria.
Já tive a xbox e sei do que falo. :lol:
No entanto tem esse problema de ser pago e além disso é algo caro. ( Se comprares em portugal , como é óbvio )
Imagem

22 Jan 2012, 00:53 [#1115]
Eu não me queixo de nada. Se estou mais do que bem servido jogo PS3. Se senti-se falta de algo ou algo não era do meu agrado ia atrás de soluções. Mas a PS3 nunca me desiludiu em nada e como diz o Lima e bem não tenho de preocupar com nada. Meto o jogo e jogo, nem me preocupo com as instalações. Para não dizer que o FIFA até este ano na PS3 não tinha dado o salto que tinha dado nas consolas. Mas como disse, sinto-me bem e fica mais barato que comprar um super computador para jogar.
Imagem

22 Jan 2012, 02:44 [#1116]
José Mourinho Escreveu:Eu não me queixo de nada. Se estou mais do que bem servido jogo PS3. Se senti-se falta de algo ou algo não era do meu agrado ia atrás de soluções. Mas a PS3 nunca me desiludiu em nada e como diz o Lima e bem não tenho de preocupar com nada. Meto o jogo e jogo, nem me preocupo com as instalações. Para não dizer que o FIFA até este ano na PS3 não tinha dado o salto que tinha dado nas consolas. Mas como disse, sinto-me bem e fica mais barato que comprar um super computador para jogar.
Deves ser crazy! Só este ano?! Só porque começaste a jogar este ano a sério não signifique que isso seja verdade! grin O verdadeiro boom do FIFA foi o 09! O euro 2008 já foi bom, e o fifa 09 veio confirmar o que se esperava. Um grande jogo!! Única real novidade do fifa 12 é o impact engine! De resto, está lá a essência toda. Até ultimate team já havia. Ainda me lembro... aplicavas uma carta de treino, e ficava para sempre, em vez de só no jogo seguinte. Eram jogadores quase todos a 99! looool aiai... :P

22 Jan 2012, 03:11 [#1117]
Enganei-me, era PC.
Se tu vires aí eu comecei a jogar FIFA 09, quando comprei a PS3 comprei primeiro o FIFA 09 que o PES 2009 e do PES 2009 ainda fiz o patch para ele, mas depois virei para FIFA e por causa do UT também. Este ano ainda melhorou mais. Eu sou old school no UT, até podiamos jogar com o jogador virtual e aplicar as tais cartas. Mais, se fosses expulso num jogo saias da equipa.

Mas foi um erro, era PC ahah
Imagem