Sim, aí sempre recebes uns trocos. E poupas e até vendes alguma coisa e consegues.

Sim, quando comprar aviso aqui o pessoalJosé Mourinho Escreveu:Sim, aí sempre recebes uns trocos. E poupas e até vendes alguma coisa e consegues.
Bem verdade, eu fiz pré-reserva, chegou menos de uma semana depois de sair e era a versão especial e paguei 50 euros, nem sequer. E portes grátis. O que quero mais? Para o ano vai ser igual.PesLord Escreveu:FIFA 12 na net já compras aí a 35€/40€

Não sabia dessawAZ0R Escreveu:obvio que não compensa comprar XBOX.. porque tens de pagar para jogar na net.. na PS3 e no PC é grátis...
logo só aí a XBOX é arrumada ao canto LOL principalmente agora que tá dificil de fazer/ter dinheiro
Mas na XBOX podes jogar com o jogo pirateado...só precisando de comprar conta goldwAZ0R Escreveu:obvio que não compensa comprar XBOX.. porque tens de pagar para jogar na net.. na PS3 e no PC é grátis...
logo só aí a XBOX é arrumada ao canto LOL principalmente agora que tá dificil de fazer/ter dinheiro

Mas o online da xbox é muito melhor que o da ps3 e falo por experiência própria.wAZ0R Escreveu:obvio que não compensa comprar XBOX.. porque tens de pagar para jogar na net.. na PS3 e no PC é grátis...

Deves ser crazy! Só este ano?! Só porque começaste a jogar este ano a sério não signifique que isso seja verdade! grin O verdadeiro boom do FIFA foi o 09! O euro 2008 já foi bom, e o fifa 09 veio confirmar o que se esperava. Um grande jogo!! Única real novidade do fifa 12 é o impact engine! De resto, está lá a essência toda. Até ultimate team já havia. Ainda me lembro... aplicavas uma carta de treino, e ficava para sempre, em vez de só no jogo seguinte. Eram jogadores quase todos a 99! looool aiai...José Mourinho Escreveu:Eu não me queixo de nada. Se estou mais do que bem servido jogo PS3. Se senti-se falta de algo ou algo não era do meu agrado ia atrás de soluções. Mas a PS3 nunca me desiludiu em nada e como diz o Lima e bem não tenho de preocupar com nada. Meto o jogo e jogo, nem me preocupo com as instalações. Para não dizer que o FIFA até este ano na PS3 não tinha dado o salto que tinha dado nas consolas. Mas como disse, sinto-me bem e fica mais barato que comprar um super computador para jogar.