Sim concordo com o eduardextreme. Para isso acontece teria que haver um grande estudo antes de se fazer isso.

Como referi é algo que tem de ser bem estruturado, a Administração definir regras, anunciar e depois as coisas andam.eduardextreme Escreveu:O problema do dinheiro é ser abstracto.
Um utilizador é um pouco de tudo, é a sua actividade e participação no fórum, é a iniciativa, é a veterania, é a conduta e a postura. Cada um com diferentes graus e pontos de vista de análise.
Nada fácil de contabilizar.

Sim, exactamente. O Deders fez um esboço de um possível sistema monetário, assim como o miguelrocha chegou a recolher informações sobre as épocas de cada jogador, que podiam ter sido utilizadas para o sistema e foram também utilizadas para as antigas regras de criação dos jogadores.Laker Escreveu:Se não estou em erro o Deders já não fez um esboço do sistema monetario certo?

Por acaso pensava que era do Nataleduardextreme Escreveu:Não é de Natal, mas sim de inverno.
Mas de qualquer forma penso que tens razão.

A ideia é boa, não me podem acusar de criticar porque se critico é para ajudar, construir. Ainda para mais dou soluções a tudo que acho necessário. Boas ideias, com pés e cabeça, bem argumentadas e no papel está tudo óptimo (ótimo? Que nojo que fica) tendo grande potencial. O potencial é algo que não me compete mas sim às pessoas com poderes e das áreas necessárias.José Mourinho Escreveu:A dos templates é a tua, falem com os rapazes em privado. Só vejo a embirrar com novatos invés de ajudar. E sim, sei que se pedirem ajudam, ou devem ajudar. O pior é que ficam com medo ou têm vergonha. Tu já foste novato e sabes o que é isso. E como vocês são responsáveis pela secção edit devem ajudar, aconselhar e até dar esses raspanetes mas via PM para poderem falar à vontade. Senão não merecem a cor que vocês usam.Capfca Escreveu:Sinceramente não tou a perceber a tua dos Templates...José Mourinho Escreveu:Eu apoio tudo que seja de bom. Apoio o BlackTuga, apoio terem uma equipa DTL só onde qualquer um podia alistar-se e os mais experientes ajudarem os novatos. E sim, falo até nos kits onde os mais experientes criticam o uso de templates e tudo mais. Se houvesse esse grupo todos podiam crescer, até os mais experientes ganhavam nem que fosse reputação e ter pessoas que os idolatram.
Queres usar, usas.
Mas não te podes é esquecer de creditar meu amigo
É que se não creditares, e disseres que é 100% teu (como a maioria dos carapaus de corrida faz) isso sim é plágio e eu sou o primeiro a punir ou a pedir punição.
Eu não ando aqui a trabalhar para os mimados, ok?
Quanto à equipa de Edit, se arranjares users que te apoiem, porque não mais uma?
E os "carapaus de corrida" são como tu eras, não sabiam o valor das coisas, não sabem essas "regras" e honra de kitmakers e é aí onde vocês podem ajudar. E não é plágio a 100%, só a base porque se perdem tempo a "pintar" as áreas é algum trabalho deles e na cabeça de um novato que desconhece este mundo pensará que é 100% dele. Daí a tal questão de ajudar e puxar as orelhas a eles, ensinar.
Para que eu quero uma equipa edit? Apenas disse para na vossa equipa edit deixar entrar quem quiser aprender, com regras e maneiras e tutoriais como já fizeste alguns. Uma espécie de escola. Até podiam ter a vossa parte privada para todos tirarem as dúvidas que quisessem.
É uma grande ideia, arrumava-se muitos problemas. Quem não estivesse bem com o que os "professores" (que são todos) dizem podem ir embora de libre vontade e não se pode queixar de nada se o ajudaram e disseram como as regras e coisas funcionam. Agora é pegar na ideia ou não.
E sobre isto tenho tudo dito.