Se conseguirem estruturar essa ideia, delineando as regras, fóruns e pessoas necessárias ao sucesso dessa iniciativa, a Administração terá todo o gosto de ajudar e apoiar a iniciativa.

Os Comunicados são coisas factuais, onde não há discussão possível.Quack Escreveu:Acho que devia ser aberto um tópico de discussão dos comunicados que são exibidos.
Já tenho esta ideia à algum tempo, não é só por causa do ocorrido do último comunicado.

Um comunicado é simplesmente a Administração a anunciar uma decisão tomada. Serve apenas para informar, e não para pedir feedback.Laker Escreveu:Mas hipoteticamente nessa sala, era para cada um dar a sua opiniao, eu pessoalmente acho muito bem, porque parece me que os cumunicados sao assunto tabu

:prayer: :prayer: :prayer:BeFree_19 Escreveu:Eu tenho algumas ideias
- Haver vários tipos de aulas de edit. Tipo disciplinas na escola. Disciplina de faces; disciplina de kits; etc.
-Cada professor abria uma turma de 5 ou 6 pessoas.
-Haver vários níveis de dificuldade(0 a 20) Todos começavam no nivel 0 e a cada trabalho que apresentasse subi um nivel.
-Podia haver dois trabalhos antes do teste.(Por exemplo nos kits os primeiros dois trabalho era, fazer um kit para o porto fantasy home e away. Depois vinha o teste que era fazer um kit fantasy da Selecção) depois os trabalhos eram avaliados de 0 a 20. (0 a 9 não passa) (10-20 passa).
-Cada aluno só podia estar inscrito em 3 disciplinas.
- Os professores deviam apresentar um pequeno tutorial antes da aula, se for um trabalho mais complicado.
Por agora só me lembro disto