Eu neste momento estou em fim-de-semana prolongado... por isso eu estou a adorar esta segunda-feira.RSantos Escreveu:Vou também 'roubar' um Ucal, que à semelhança do Martins, também não sou grande fã de Segundas. :?

Eu neste momento estou em fim-de-semana prolongado... por isso eu estou a adorar esta segunda-feira.RSantos Escreveu:Vou também 'roubar' um Ucal, que à semelhança do Martins, também não sou grande fã de Segundas. :?

És um homem de sorte, Eduardo. Aproveita bem esta maravilhosa Segunda-feira que para ti tem sabor de Domingo.eduardextreme Escreveu:Eu neste momento estou em fim-de-semana prolongado... por isso eu estou a adorar esta segunda-feira.RSantos Escreveu:Vou também 'roubar' um Ucal, que à semelhança do Martins, também não sou grande fã de Segundas. :?

Depende do ponto de vista. Afinal está na cama...RSantos Escreveu:Bem, não me queixo mais desta Segunda-feira, a tua Segunda está a ser bem pior, kakerlakk. As melhoras, companheiro.

Podes-te queixar à vontade, amigo.RSantos Escreveu:Bem, não me queixo mais desta Segunda-feira, a tua Segunda está a ser bem pior, kakerlakk. As melhoras, companheiro.
Oxalá fosse por um motivo melhorzinho, companheiro... :?eduardextreme Escreveu:Depende do ponto de vista. Afinal está na cama...RSantos Escreveu:Bem, não me queixo mais desta Segunda-feira, a tua Segunda está a ser bem pior, kakerlakk. As melhoras, companheiro.

Sim, sem dúvida, nunca é preferível estar doente. Mas estar confortável na cama... é estar confortável na cama...Kakerlakk Escreveu:Oxalá fosse por um motivo melhorzinho, companheiro... :?eduardextreme Escreveu:Depende do ponto de vista. Afinal está na cama...RSantos Escreveu:Bem, não me queixo mais desta Segunda-feira, a tua Segunda está a ser bem pior, kakerlakk. As melhoras, companheiro.

Pronto, dou a mão à palmatória.eduardextreme Escreveu:Sim, sem dúvida, nunca é preferível estar doente. Mas estar confortável na cama... é estar confortável na cama...Kakerlakk Escreveu:Oxalá fosse por um motivo melhorzinho, companheiro... :?eduardextreme Escreveu:Depende do ponto de vista. Afinal está na cama...RSantos Escreveu:Bem, não me queixo mais desta Segunda-feira, a tua Segunda está a ser bem pior, kakerlakk. As melhoras, companheiro.

Sim, mas às vezes ao fim de semana até sabe bem ficar na camaRSantos Escreveu:Verdade seja dita, a cama só sabe bem quando temos que nos levantar de manhã cedo para ir trabalhar/estudar. Se ao fim-de-semana tiver que me levantar cedo para fazer qualquer coisa (de que goste), não me custa nada. :?

Eu também!!!!! Francesinha para aqui também.CandyPanda Escreveu:Ora boa tarde ou bom dia como vocês quiserem.
Será que me podem preparar o almoço? Queria uma francesinha, se faz favor. E uma TugaCola a acompanhar, claro.

Nem mais!RSantos Escreveu:Verdade seja dita, a cama só sabe bem quando temos que nos levantar de manhã cedo para ir trabalhar/estudar. Se ao fim-de-semana tiver que me levantar cedo para fazer qualquer coisa (de que goste), não me custa nada. :?
Exactamente, embora no meu caso nem sempre seja possível... o meu rapaz acorda sempre pelas 9/9 e meia, por isso está o destino traçado. Ele até costuma ser o meu despertador ao fim-de-semana. Sábado passado é que isso já não aconteceu, porque fui eu que acordei por mim!Zé Nuno Escreveu:Sim, mas às vezes ao fim de semana até sabe bem ficar na camaRSantos Escreveu:Verdade seja dita, a cama só sabe bem quando temos que nos levantar de manhã cedo para ir trabalhar/estudar. Se ao fim-de-semana tiver que me levantar cedo para fazer qualquer coisa (de que goste), não me custa nada. :?
Ora muito bom dia (aqui ainda é), amigo CandyPanda!CandyPanda Escreveu:Ora boa tarde ou bom dia como vocês quiserem.
Será que me podem preparar o almoço? Queria uma francesinha, se faz favor. E uma TugaCola a acompanhar, claro.
Aqui tens, eduardextreme:eduardextreme Escreveu:Eu também!!!!! Francesinha para aqui também.CandyPanda Escreveu:Ora boa tarde ou bom dia como vocês quiserem.
:homer:

Até tiveste sorte que ficaste na mesa 33. Nem estás muito longe dos restantes elementos.CandyPanda Escreveu:Maravilhoso, Kakerlakk!
Eduardextreme, acompanhas-me? Serás o primeiro a sentar-se comigo na minha mesa.
Fica perto da minha e da do RSantos.Rubby Escreveu:Até tiveste sorte que ficaste na mesa 33. Nem estás muito longe dos restantes elementos.CandyPanda Escreveu:Maravilhoso, Kakerlakk!
Eduardextreme, acompanhas-me? Serás o primeiro a sentar-se comigo na minha mesa.

De nada, Skipper! É com todo o gosto que faço isto.eduardextreme Escreveu:Fica perto da minha e da do RSantos.Rubby Escreveu:Até tiveste sorte que ficaste na mesa 33. Nem estás muito longe dos restantes elementos.CandyPanda Escreveu:Maravilhoso, Kakerlakk!
Muitíssimo obrigado por mais um excelente serviço Kakerlakk.
O nosso Aventura Júnior. grin