Re: Carreiras FM 2012

24 Jan 2012, 07:56 [#108]
Eu tinha um orçamento inicial de 14M€, e com as vendas consegui fazer subir para 17M€. Não tinha muito para vender.
Até agora as coisas correm bem, na primeira jornada venci o Lorient por 1-0. Não foi grande resultado, mas o importante é que se vá ganhando. O Gattuso é até agora a contratação que mais se está a mostrar, estou na expectativa para ver se o Di Natale se adapta ou não.
Vive o privilégio!

24 Jan 2012, 16:31 [#110]
Já realizei 4 jogos para o Campeonato e 2 para a Liga Europa (eliminatória). :)
Para o campeonato venci três e perdi um, contra o Stade Rennais (2-1). Estou neste momento em 3º lugar. Na Liga Europa goleei o Boruc por 4-0 em casa, e na 2ª mão venci por 0-1, apostando nos jogadores menos utilizados.
Vive o privilégio!

24 Jan 2012, 17:36 [#113]
Acabei a minha primeira época ao serviço do Everton e o balenço até é bastante positivo. Conseguimos terminar o campeonato na 6º posição à frente do Liverpool, que para além de nos qualificar para a Liga Europa, permitiu-nos encaixar uma bela quantia de dinheiro que nos faz crescer economicamente também.

Aqui fica a classificação final

A direcção do Everton conseguiu oferecer-me boas condições para atacar o mercado de verão e fiz algumas contratações para ajudar a equipa a entrar na luta por posições mais cimeiras. Gostava muito de qualificar o Everton para a Liga dos Campeões na época de 2012/2013, fazer uma boa campanha na Liga Europa e tentar chegar o mais longe possível nas restantes competições internas.

Entradas e saídas

Entradas

Hatem Ben Arfa
Estava descontente no Newcastle e estava a bom preço. Nem pensei duas vezes e agarrei-o logo. Faz todas as posições mais ofensivas do meio-campo, o que para mim é muito bom.

Asmir Begovic
Contratei-o, pois precisava de renovar a baliza e torná-la mais jovem. O Tim Howard esteve bem no campeonato que passou, mas já tive a oportunidade de treinar o Begovic e ver que é muito bom e só vem acrescentar qualidade ao nosso plantel.

Alberto Paloschi
Há algum tempo que procurava um novo ponta-de-lança e este até foi de borla. Estava em finais de contracto com o Chievo de Itália e aproveitei para fazê-lo vir experimentar o futebol inglês.

Darron Gibson
Outro jogador que estava em final de contrato, desta vez com o Man Utd e decidi dar-lhe um oportunidade no Everton. Não deverá ser titular, mas é um grande jogador para se ter no banco.

Lucas Digne
Foi uma aposta pessoal minha. Tem 19 anos, é defesa esquerdo e é muito rápido (qualidade de que gosto muito num defesa lateral), portanto, decidi arriscar e contratá-lo para ser suplente do Leighton Baines e ver do que é que ele é capaz.

Goran Pandev (empréstimo)
Foi-me oferecido inicialmente pelo seu agente, mas não quis arriscar numa transferência a título definitivo, portanto, entrei em negociações com o Inter para trazê-lo por empréstimo. Só estou a pagar 50% do ordenado e posso contratá-lo a qualquer momento por 4M€.

Fiz também regressar ao plantel principal do Everton dois jogadores que estiveram emprestados na época transacta. Falo do Magaye Gueye (um jovem médio ofensivo esquerdo) e Joseph Yobo (possante defesa central).

Saídas

Leon Osman
Diniyar Bilyaletdinov
Juan Mucha
Victor Anichebe (empréstimo)

Aqui têm o meu plantel actual:

24 Jan 2012, 18:12 [#116]
Excelente trabalho e equipa! Estás muito bem.
6º lugar, europa. A ver o que fazes por lá. Agora a ver se com sorte consegues tentar melhorar a classificação.
O Fellaini joga muito? Eu gosto dele e até pensei que podia ser um bom jogador para o Real Madrid, um trinco possante. E falo da vida real.
Imagem

24 Jan 2012, 18:18 [#117]
Joga mesmo muito o Fellaini. :)
É muito possante, ganha muitas bolas de cabeça e ainda o podes meter a facturar nos cantos de cabeça, por exemplo.
Blindei-o com uma cláusula de rescisão jeitosa.

Fomos a 4ª melhor defesa, o que é muito bom.
Agora temos um plantel muito melhor e podemos lutar muito mais.

24 Jan 2012, 18:23 [#118]
Aconselho a todos os que tiverem na primeira época a comprarem o milan badelj, aqui no Napoles joga muito bem e no inicio do jogo é mais facil de comprar :)

Para já no meu save tenho 8 jogos feitos e venci todos os jogos, agora vou jogar com Milan e Barcelona seguidos :)