PN era de "prodígio nacional" 
Atenção contém informaçoes sobre o resultado do jogo Puma - Noc
Atenção contém informaçoes sobre o resultado do jogo Puma - Noc
Spoiler

Sabes que isso também deriva das prints que tenho..infelizmente não tenho prints de todas as equipas pelo que não posso dar destaque às equipas que não tenhoJosé Mourinho Escreveu:Agora sim, agora ninguém pode dizer que viu o resultado sem antes ver o jogo.
Gostei do sentido de humor que às vezes colocas nas tuas capas.
E por um lado compreendo o teu destaque ao teu clube, é normal, invés ao outro clube. Mas como digo, é normal focares no teu clube. E ainda bem que também temos imprensa.

eu estou desempregado amigo, se não fizer isto dou em maluco de estar em casa sem nada para fazer :cabecada:Kakerlakk Escreveu:Epá, tu não perdes mesmo tempo!
És como eu, se tiver em casa parado começo logo a dar em doido.RQDV7 Escreveu:eu estou desempregado amigo, se não fizer isto dou em maluco de estar em casa sem nada para fazer :cabecada:

Só agora é que vi isto(graças ao Mourinho), se ainda precisares disto é só contactares(msn) que eu terei todo o gosto em ajudarRQDV7 Escreveu:...por falar nisso se alguem dos Puma/Diabos/Tugas me poder enviar prints dos jogadores das respectivas equipas, eu ficaria muitooo agradecido grin
Lamento saber isso, amigo... :?RQDV7 Escreveu:eu estou desempregado amigo, se não fizer isto dou em maluco de estar em casa sem nada para fazer :cabecada:Kakerlakk Escreveu:Epá, tu não perdes mesmo tempo!