Sign muito bonita realmente!!
Quem me acompanha ali na mesa 31?? levamos o stock de NocSumo que há ali no armazém
Quem me acompanha ali na mesa 31?? levamos o stock de NocSumo que há ali no armazém

ah eu não conto para a fundação desta grande equipa :assobiar:eduardextreme Escreveu:O Felc22 é o jogador dos Nocturnos mais antigo juntamente com o pdomingues, ambos são desse clube desde a sua criação.RQDV7 Escreveu:porque e que o felc esta all in? isso eram as signs do raio dos tugas n era?
Devias ser colocado na fogueira por tal sacrilégio.
Tu és preto :sorridente: :mrgreen:Ludgero Escreveu:ah eu não conto para a fundação desta grande equipa :assobiar:eduardextreme Escreveu:O Felc22 é o jogador dos Nocturnos mais antigo juntamente com o pdomingues, ambos são desse clube desde a sua criação.RQDV7 Escreveu:porque e que o felc esta all in? isso eram as signs do raio dos tugas n era?
Devias ser colocado na fogueira por tal sacrilégio.

R.Silva Escreveu:ahahaa epic win
eu ia servir o pdomingues mas vou tirar 1 daí...alguem me acompanha ate a mesa 31?

será que ouvi falar em raparigas?? Contem comigooooooojoao3 Escreveu:Eu faço-te R.Silva. Aliás, venham todos! Já há muito tempo que não estamos todos juntos.
Venham para a minha mesa, que este ano é a 3. Vamo-nos estrear todos lá.
Para não falar das raparigas que tenho lá... :assobiar:

Aqui tens, sportingboy: sai um pdomingues!sportingboy Escreveu:Dá-me aí um café, joao3.
Estás melhor das costas?
posso-me juntar?joao3 Escreveu:Aqui tens, sportingboy: sai um pdomingues!sportingboy Escreveu:Dá-me aí um café, joao3.
Estás melhor das costas?
Junta-te aqui ao pessoal na minha mesa.![]()
Não fui ao treino por causa disso. Já não me doí muito, mas naquela altura doía-me.
(Estávamos todos na brincadeira e um colega meu empurrou-me e dei um jeito nas costas. Por estas brincadeiras parvas não fui ao treino, o que é sempre importante).

as melhoras joao3joao3 Escreveu:Aqui tens, sportingboy: sai um pdomingues!sportingboy Escreveu:Dá-me aí um café, joao3.
Estás melhor das costas?
Junta-te aqui ao pessoal na minha mesa.![]()
Não fui ao treino por causa disso. Já não me doí muito, mas naquela altura doía-me.
(Estávamos todos na brincadeira e um colega meu empurrou-me e dei um jeito nas costas. Por estas brincadeiras parvas não fui ao treino, o que é sempre importante).
joao3 Escreveu:Obrigado a todos. Isto não é nada de grave. Amanhã já devo estar melhor, felizmente.
Alguém que me dê um copinho de leite para ir indo... Amanhã não vou ter aulas porque vou ver um teatro.
Vai ser um dia em grande. 8-)

o CFC tem cá uma lataCFC Escreveu:Um Sumolzito para mim e qualqer coisa aqui para o Joao a ver se ele melhora

Por mim levava-te, mas já não vai dar. :mrgreen:R.Silva Escreveu:Não me queres levar joao?