Re: [Nocturnos F.C] Bar Nocturno

24 Jan 2012, 21:45 [#9843]
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:porque e que o felc esta all in? isso eram as signs do raio dos tugas n era?
O Felc22 é o jogador dos Nocturnos mais antigo juntamente com o pdomingues, ambos são desse clube desde a sua criação.
Devias ser colocado na fogueira por tal sacrilégio. :geek:
ah eu não conto para a fundação desta grande equipa :assobiar:
«Sou treinador, não sou electricista»

24 Jan 2012, 22:00 [#9844]
Peço que não leves a mal, mas estavas mesmo a pedir esta resposta:
Ludgero Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:porque e que o felc esta all in? isso eram as signs do raio dos tugas n era?
O Felc22 é o jogador dos Nocturnos mais antigo juntamente com o pdomingues, ambos são desse clube desde a sua criação.
Devias ser colocado na fogueira por tal sacrilégio. :geek:
ah eu não conto para a fundação desta grande equipa :assobiar:
Tu és preto :sorridente: :mrgreen:

24 Jan 2012, 22:07 [#9850]
joao3 Escreveu:Eu faço-te R.Silva. Aliás, venham todos! Já há muito tempo que não estamos todos juntos. :)
Venham para a minha mesa, que este ano é a 3. Vamo-nos estrear todos lá. :)
Para não falar das raparigas que tenho lá... :assobiar:
será que ouvi falar em raparigas?? Contem comigooooooo :)

sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues!
sirvam-se
Imagem
Imagem

24 Jan 2012, 22:08 [#9851]
sportingboy Escreveu:Dá-me aí um café, joao3. ;)
Estás melhor das costas? :)
Aqui tens, sportingboy: sai um pdomingues!
Junta-te aqui ao pessoal na minha mesa. :)

Não fui ao treino por causa disso. Já não me doí muito, mas naquela altura doía-me.
(Estávamos todos na brincadeira e um colega meu empurrou-me e dei um jeito nas costas. Por estas brincadeiras parvas não fui ao treino, o que é sempre importante).

24 Jan 2012, 22:09 [#9852]
joao3 Escreveu:

Não fui ao treino por causa disso. Já não me doí muito, mas naquela altura doía-me.
(Estávamos todos na brincadeira e um colega meu empurrou-me e dei um jeito nas costas. Por estas brincadeiras parvas não fui ao treino, o que é sempre importante).
posso-me juntar?
Imagem

24 Jan 2012, 22:11 [#9853]
Ludgero, agora a sério, sabes bem o quão importante és para esta equipa. Não é à toa que após a tua saída da equipa para os Maestros (no célebre Draft), que nunca mais tivemos um GR à altura da equipa (e não falo ingame), e só com o teu regresso (após eu te ter pedido para regressares à DTL) é que ficámos mais completos, com mais um jogador de mística. Obrigado por tudo ;)

24 Jan 2012, 22:11 [#9854]
joao3 Escreveu:

as melhoras joao3 ;)

24 Jan 2012, 23:02 [#9859]
joao3 Escreveu:Obrigado a todos. Isto não é nada de grave. Amanhã já devo estar melhor, felizmente. :)
Alguém que me dê um copinho de leite para ir indo... Amanhã não vou ter aulas porque vou ver um teatro.
Vai ser um dia em grande. 8-)
Imagem
CFC Escreveu:Um Sumolzito para mim e qualqer coisa aqui para o Joao a ver se ele melhora :)
o CFC tem cá uma lata

Está aí amigos ;)
Não me queres levar joao?
Imagem
Imagem