Óscares DTL 2011/12

25 Jan 2012, 07:47 [#1]
Imagem
Após falar com o Lima, ele deu-me autorização, para voltar a trazer os “Óscares da DTL” para a ribalta da DTL. E a estrutura não vai ser muito diferente daquela que foi nos anos transactos…

Isto é do Género daquelas galas que geralmente passam na sic( :mrgreen: ).
As categorias são as seguintes(poderão vir nos anos seguintes novas categorias) :

Mais spammer- Diz tudo
Melhor "Músico"- Aquele que posta melhor músicas.
User Mais activo- O mais activo da dtl .
Melhor Alfaiate- O melhor kitmaker.
Melhor Cirurgião-O melhor facemaker. (NOVO)
Melhor Imprensa- Este prémio é atribuído ao user que faz melhores capas/revistas ou algo do género, quer para o seu clube, quer para a DTL no geral. (NOVO)
Melhor admin/mod- É escolher o melhor moderador/administrador deste forúm
Adepto Ferrenho- Aquele que mais defende o seu clube no futebol real.
Melhor Designer- Vais ao "show room" e encontras vários tópicos em que os users mostram as suas qualidades de design.No photoshop etc..
Melhor Humorista (tópico engraçadinhos) Quem posta coisas com mais piadas.
Utilizador revelação(aquele que surpreendeu na ep10.)- Aquele que nos surpreendeu a todos, desde a sua actividade iniciativas etc..
Melhor utilizador- Aquele que é o melhor utilizador, é aquele que nunca causa problemas, é activo na equipa, traz bastantes iniciativas,escreve posts de jeito.

Modo de eleição:

1º Os users decidem as nomeações de cada categoria; elegendo 1 user para cada uma, enviando-me PM,
2º Depois de já ter todas as PM’s, os 4 user’s em cada categoria com mais votos, vão à votação final.
3º Depois irão ser divulgados os 4 user’s mais votados em cada categoria, e depois as votações vão ser do mesmo modo, ou seja: dos 4 nomeados, escolhem um em cada categoria, e mandam-me uma PM.

Qualquer dúvida, ou ideia, contactem-me!

Jurís: Flexi;Eduardextreme;Sportingboy;RQDV7;Pdomingues

Acima de tudo, SEJAM JUSTOS! E NÃO VOTEM NAQUELE SÓ POR SER AMIGO…
Categorias são iguais às do outro ano em que foi feito os Óscares à excepção de duas.

Texto by:
*Lima
*HLSilva
Última edição por HLSilva em 27 Jan 2012, 22:25, editado 4 vezes no total.

Re: Óscares DTL 2011/12

25 Jan 2012, 10:27 [#5]
Gostaria que os trofeús entregues fossem mais justos.
Por isso sugeria que houvesse simultâneamente um júri, composto por pessoas de diferentes equipas e com diferentes cargos, que analisassem o trabalho de cada um e pudessem também nomear utilizadores e o voto colectivo desse juri valer uma grande parte dos votos finais para a eleição.

Não vale a pena pedirem votos imparciais. Não acontecerão.
Se quiseres eu depois mostro-te outras votações que já ocorreram na DTL para te demonstrar.

E o prémio de melhor Administrador/Moderador devia ser votado apenas por Administradores e Moderadores.
A comunidade em geral não conhece o trabalho, por isso devia apenas ser eleito pelas pessoas que vêm verdadeiramente o trabalho dessa pessoa, principalmente no privado.

Da mesma forma que ao eleger o melhor jogador de uma equipa, só podem votar os jogadores dessa equipa. São os que conhecem melhor o trabalho desse jogador, principalmente no privado.
Imagem

25 Jan 2012, 12:05 [#9]
RSantos Escreveu:Boa iniciativa, HLSilva e Lima.

Já votei. ;)
Os créditos vão todos para HLSilva!

---
Acho que o melhor era formarem um juri composto por elementos de equipas diferentes para eleger os 4 candidatos a cada categoria e depois todos os utilizadores da dtl votavam num dos candidatos . Seria o mais justo na minha opinião . Quando realizei esta iniciativa notei que alguns users não estavam a ser imparciais.
Não sei é se o HLSilva quer mudar , se não , olha fica para a próxima . grin
Imagem

25 Jan 2012, 12:40 [#10]
Andr3 Escreveu:Não vou votar já, prefiro tirar algum tempo livre para votar com cabeça nos nomeados.
E concordo totalmente com o eduardextreme.
E já agora, boa iniciativa ;)
X2
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Jan 2012, 13:21 [#11]
Lima Escreveu:
RSantos Escreveu:Boa iniciativa, HLSilva e Lima.

Já votei. ;)
Os créditos vão todos para HLSilva!

---
Acho que o melhor era formarem um juri composto por elementos de equipas diferentes para eleger os 4 candidatos a cada categoria e depois todos os utilizadores da dtl votavam num dos candidatos . Seria o mais justo na minha opinião . Quando realizei esta iniciativa notei que alguns users não estavam a ser imparciais.
Não sei é se o HLSilva quer mudar , se não , olha fica para a próxima . grin
Vou fazer isso, vou tentar arranjar um jurí, e vou tentar que seja um user de cada equipa...
Mas se alguém se quiser oferecer, eu agradeço...

25 Jan 2012, 13:23 [#12]
HLSilva Escreveu:Vou fazer isso, vou tentar arranjar um jurí, e vou tentar que seja um user de cada equipa...
Mas se alguém se quiser oferecer, eu agradeço...
Não precisa de ser apenas 6, podem envolver utilizadores de outras áreas, como da Administração, Equipa EDIT, Equipa de Design, um Dono de uma marca ou até mesmo o Coordenador.
Imagem

25 Jan 2012, 14:00 [#14]
eduardextreme Escreveu:Gostaria que os trofeús entregues fossem mais justos.
Por isso sugeria que houvesse simultâneamente um júri, composto por pessoas de diferentes equipas e com diferentes cargos, que analisassem o trabalho de cada um e pudessem também nomear utilizadores e o voto colectivo desse juri valer uma grande parte dos votos finais para a eleição.

Não vale a pena pedirem votos imparciais. Não acontecerão.
Se quiseres eu depois mostro-te outras votações que já ocorreram na DTL para te demonstrar.

E o prémio de melhor Administrador/Moderador devia ser votado apenas por Administradores e Moderadores.
A comunidade em geral não conhece o trabalho, por isso devia apenas ser eleito pelas pessoas que vêm verdadeiramente o trabalho dessa pessoa, principalmente no privado.

Da mesma forma que ao eleger o melhor jogador de uma equipa, só podem votar os jogadores dessa equipa. São os que conhecem melhor o trabalho desse jogador, principalmente no privado.
Jovem, tirou-me as palavras da boca. Vou fazer queixa à polícia por roubo.

Ao ver as categorias só posso dizer que nunca irei ganhar nenhuma. Eu defendo bem o meu clube, mas não estou sempre a defender o clube feito um parvo. Há pessoas com humor, humor próprio e que nunca postam coisas feitas pelos os outros e têm imensa piada. Não digo que sou um desses porque há pessoas com muita piada por aqui porque ir ao 9gag e postar aqui é fácil. A minha iniciativa tinha lugar na imprensa? Não é revista nem capa, talvez melhor até. Eu sou dos melhores músicos DTL, mas o melhor "músico" não. E vejo muitos prémios para o edit.

Mas não te estou a criticar, os óscares foram sempre assim. Se fosse entre escolher os óscares DTL e a gala DTL referia a gala DTL, claramente. Por isso força nisso e o pior disto tudo é a imparcialidade que não vai haver, quem vai ganhar? Os nomes na maior parte das vezes.

Por isso boa sorte e boa iniciativa!
Imagem

25 Jan 2012, 14:11 [#16]
Eu acho que o melhor rookie e o utilizador revelação são prémios repetidos. Não?

Bem, acho que também deveriam impor uma ou duas regras no prémio de utilizador revelação. Por exemplo, o José Mourinho não é propriamente novo (nada contra contigo). Boa iniciativa :)

25 Jan 2012, 14:20 [#18]
Já votei. Mas concordo com o que o eduardextreme disse :)
CFC Escreveu:Eu acho que o melhor rookie e o utilizador revelação são prémios repetidos. Não?
Exato, também ia dizer isso, esses dois prémios são basicamente a mesma coisa.
Imagem

25 Jan 2012, 14:34 [#20]
Jals Escreveu:
CFC Escreveu:Eu acho que o melhor rookie e o utilizador revelação são prémios repetidos. Não?
Exato, também ia dizer isso, esses dois prémios são basicamente a mesma coisa.
Penso que pode ser um utilizador que não tenha demonstrado muito no forum a médio ou a longo prazo, e depois ter-se revelado criando iniciativas e/ou sendo mais activo.
Ou não? Penso que poderia ter mais lógica se fosse assim, ou então é removerem essa categoria.