Isto é do Género daquelas galas que geralmente passam na sic( :mrgreen: ).
As categorias são as seguintes(poderão vir nos anos seguintes novas categorias) :
Mais spammer- Diz tudo
Melhor "Músico"- Aquele que posta melhor músicas.
User Mais activo- O mais activo da dtl .
Melhor Alfaiate- O melhor kitmaker.
Melhor Cirurgião-O melhor facemaker. (NOVO)
Melhor Imprensa- Este prémio é atribuído ao user que faz melhores capas/revistas ou algo do género, quer para o seu clube, quer para a DTL no geral. (NOVO)
Melhor admin/mod- É escolher o melhor moderador/administrador deste forúm
Adepto Ferrenho- Aquele que mais defende o seu clube no futebol real.
Melhor Designer- Vais ao "show room" e encontras vários tópicos em que os users mostram as suas qualidades de design.No photoshop etc..
Melhor Humorista (tópico engraçadinhos) Quem posta coisas com mais piadas.
Utilizador revelação(aquele que surpreendeu na ep10.)- Aquele que nos surpreendeu a todos, desde a sua actividade iniciativas etc..
Melhor utilizador- Aquele que é o melhor utilizador, é aquele que nunca causa problemas, é activo na equipa, traz bastantes iniciativas,escreve posts de jeito.
Modo de eleição:
1º Os users decidem as nomeações de cada categoria; elegendo 1 user para cada uma, enviando-me PM,
2º Depois de já ter todas as PM’s, os 4 user’s em cada categoria com mais votos, vão à votação final.
3º Depois irão ser divulgados os 4 user’s mais votados em cada categoria, e depois as votações vão ser do mesmo modo, ou seja: dos 4 nomeados, escolhem um em cada categoria, e mandam-me uma PM.
Qualquer dúvida, ou ideia, contactem-me!
Jurís: Flexi;Eduardextreme;Sportingboy;RQDV7;Pdomingues
Acima de tudo, SEJAM JUSTOS! E NÃO VOTEM NAQUELE SÓ POR SER AMIGO…
Categorias são iguais às do outro ano em que foi feito os Óscares à excepção de duas.
Texto by:
*Lima
*HLSilva
Última edição por HLSilva em 27 Jan 2012, 22:25, editado 4 vezes no total.