pdomingues Escreveu:Acabei agora de ouvir.
Estou sem palavras. Foi mesmo muito bom.
Para entrar no espírito, vou falar de 5 coisas que gostei:
1 - Gostei a frontalidade e sinceridade dos entrevistados, e também da forma como o José Mourinho montou tudo isso neste excelente resultado final;
2 - Gostei muito de ouvir os sotaques do Kakkerlak e do Capfca;
3 - Gostei especialmente de ouvir o RSantos, aquele a quem eu carinhosamente tratava de "míudo com mentalidade de adulto", pois ele sempre foi um user com maturidade a mais para a idade;
4 - Gostei das perguntas, e da maioria das respostas;
5 - Gostei da sugestão para o novo lema da DTL: "CHUPA-MOS!!!"
Grande trabalho, Filipe.
Espero que seja para continuar

Muito obrigado Senhor Pedro! E parece que todos concordam com as tuas palavra, principalmente com o novo lema DTL. E certamente é para continuar, se me derem ovos eu faço omeletes. Depois há qualidade 1, 2 e 3 e dependendo disso isto fica melhor ou pior. Mas o formato está bom, é este o formato que resulta bem e tanto dá para 1 como para 200. Agora, como referi, posso fazer só uma pergunta, posso só convidar um de cada equipa, etc.
caseir0 Escreveu:...mas mesmo os nortenhos ainda estavam com sotaque mais acentuado que o normal...isso só por si já dá para ficar bem disposto!
E não é que foi mesmo? Até eu que devia estar habituado notei isso. Mas eles são mais perto do Porto do que eu, por isso é normal, no Porto é que têm o sotaque mais carregado.
Kakerlakk Escreveu:E olha que não sou dos micaelenses com sotaque mais carregado!

Exactamente! Assim toda a gente me reconhece automaticamente! grin Sou um caso (quase) único aqui, tirando o molotof e o kléber_11... eu e a minha voz de cana rachada!

Eu consegui perceber tudo, assim como tu deves ter percebido o Capfca ou o BScorpion. Afinal é português, apesar de ser diferente e acho que foi a primeira vez na DTL que se falou com sotaque açoreano. Só falta o felc22 falar para ficarmos com o sotaque do Alentejo na colecção.
E cana rachada? Não achei, antes pelo contrário, até podias ir para a rádio com essa voz.