Ryze - Começa com a gota também, mesmo antes das botas - De seguida, botas, e Archangel. Logo a seguir Rod of Aces e Rabadon, nesta ordem. De seguida, Frozen Mallet e terminas com Will of Ancients. Se quiseres podes trocar a Will por outro item, depende do jogo
Lee sin - Nunca joguei com ele
Ahri - Rod of Aces, Rabadon, Rylais, Will e Morello's
Gangplank - Nunca joguei, mas é isto - Mercury Thread, Triforce, Atmas, Warmog, Guardian Angel, Infinity
Swain - Rod of Aces, Rylais, Rabadon, Will of Ancients, Zhonyas. Podes trocar a ordem da Will e da Zhonyas, ou podes abdicar da Will por outro item que prefiras.
Nocturne - Nunca joguei
Brand - RoA, Archangel, Rabadon, Will, Zhonyas
Master Yi - Esta build é muito pessoal, visto que já jogo com ele desde que comecei a jogar LoL - Infinity, Phantom, Bloodthirster, Black qualquer coisa - um machado que reduz o armor dos inimigos, outra Phantom e acabas trocando as botas por outra bloodthirster, visto que não precisas das botas porque tens o ulti.
Katarina - Hextech (nunca te esqueças do activo dela), Rylais, Rabadon, Triforce, ou, dependendo do jogo, uma Infinity Edge. Eu não te digo mais nada porque tenho sempre uma Mejais incorporada.
Vayne - Botas, Zeal, Lanterna, Phantom, Infinity, Last Wispered, Machado, e depois vendes a Lanterna por uma Bloodthirster.
Kennen - AP ou AD? Se for AD tal e qual a Vayne, se for AP/Hybrid, Rabadon, Rylais, Hextech, Zhonyas para usare com o ulti, WoA e Triforce.
Shaco - Não sei, nunca joguei com ele.
Fiddle - Depende da tarefa, jungle ou meio?
Jax - Não faço ideia...
Chogath - A minha build é muito pessoal - começo com RoA, Guardian Angel, Warmog, Thornmail, Force of Nature
Irelia - Não sei também
Rammus - Depende da tarefa, mas basicamente é começar com Thornmail, Warmog, Guardian Angel, e depois é só construíres armor.
PS: Dá-me o teu nick para fazermos uns jogos