Re: [PC] League of Legends

30 Jan 2012, 22:54 [#182]
Antes de comprares o que quer que seja, compra uma Hextech Revolver, e depois de ter botas, evolui o mais rápido possivel para a Will of Ancients. É uma coisa básica. Assim podes spammar a 3ª spell sem perderes vida, a não ser claro que a uses ser teres ninguém por perto.

31 Jan 2012, 19:57 [#184]
É a mage mais OP do momento ;) É um dos meus champs favoritos ;)

Build para o Vlad: Botas de magic pen, will of ancients, rabadon, spirit visage, rylais e morellos. Podes abdicar da Morellos por outro item que te de jeito, mas eu preciso do cooldown reduction.

31 Jan 2012, 22:41 [#191]
bem jogas com bues xD
bem quando tiveres tempo depois se me puderes fazer as builts para estes champions agradecia ;)

Mages: Damage:

ryze lee sin (se souberes)
ahri gangplank (se souberes)
swain nocturne (se souberes)
brand master yi
Katarina vayne
Kennen shaco (se souberes)
Fiddle jax (se souberes)
Chogath Irelia (se souberes)
Rammus ( se souberes)

Se me puderes ajudar nestes champions agradecia ;)
Imagem

01 Fev 2012, 17:55 [#192]
Ryze - Começa com a gota também, mesmo antes das botas - De seguida, botas, e Archangel. Logo a seguir Rod of Aces e Rabadon, nesta ordem. De seguida, Frozen Mallet e terminas com Will of Ancients. Se quiseres podes trocar a Will por outro item, depende do jogo

Lee sin - Nunca joguei com ele

Ahri - Rod of Aces, Rabadon, Rylais, Will e Morello's

Gangplank - Nunca joguei, mas é isto - Mercury Thread, Triforce, Atmas, Warmog, Guardian Angel, Infinity

Swain - Rod of Aces, Rylais, Rabadon, Will of Ancients, Zhonyas. Podes trocar a ordem da Will e da Zhonyas, ou podes abdicar da Will por outro item que prefiras.

Nocturne - Nunca joguei

Brand - RoA, Archangel, Rabadon, Will, Zhonyas

Master Yi - Esta build é muito pessoal, visto que já jogo com ele desde que comecei a jogar LoL - Infinity, Phantom, Bloodthirster, Black qualquer coisa - um machado que reduz o armor dos inimigos, outra Phantom e acabas trocando as botas por outra bloodthirster, visto que não precisas das botas porque tens o ulti.

Katarina - Hextech (nunca te esqueças do activo dela), Rylais, Rabadon, Triforce, ou, dependendo do jogo, uma Infinity Edge. Eu não te digo mais nada porque tenho sempre uma Mejais incorporada.

Vayne - Botas, Zeal, Lanterna, Phantom, Infinity, Last Wispered, Machado, e depois vendes a Lanterna por uma Bloodthirster.

Kennen - AP ou AD? Se for AD tal e qual a Vayne, se for AP/Hybrid, Rabadon, Rylais, Hextech, Zhonyas para usare com o ulti, WoA e Triforce.

Shaco - Não sei, nunca joguei com ele.

Fiddle - Depende da tarefa, jungle ou meio?

Jax - Não faço ideia...

Chogath - A minha build é muito pessoal - começo com RoA, Guardian Angel, Warmog, Thornmail, Force of Nature

Irelia - Não sei também

Rammus - Depende da tarefa, mas basicamente é começar com Thornmail, Warmog, Guardian Angel, e depois é só construíres armor.

PS: Dá-me o teu nick para fazermos uns jogos ;)

01 Fev 2012, 22:20 [#194]
obrigado pelas builts CFC :D
o meu nick é cdtoyota, eu costumo jogar mais no fim de semana por causa das aulas por isso no fim de semana podemos fazer uns jogos ;)
com que damages e que jogas mais?

ManelM depois se precisares de ajuda em alguma coisa e so dizeres que quem ca esta e joga ajuda.te :P
Imagem