Também a vi, já estava a ver o Benfica empatado com o PortoKakerlakk Escreveu:Não consegui ver o jogo todo, porque estava a ver na net e estava sempre cheio de lag... :cabecada:
No intervalo tive que fazer umas coisas e quando voltei deu-me uma febre altíssima, assim de repente! :?
Cheguei a ver o 2-1 e o 3-1, mas todo lixado...
Vi a coisa um bocado negra... :assobiar:
Re: [Discussão] - SL Benfica
23 Jan 2012, 18:36 [#1922]Eu estive no estádio e por momentos pensei que só íamos marcar no fim como contra a Naval. O Benfica dominou o jogo por completo. Eles estavam fechadinhos que até irritava. O árbitro apitava tudo e muitas decisões eram erradas. Mas depois o Rodrigo lá fez o que eu queria (que rematassem de longe), e gritei como nunca. Foi dos golos mais festejados este ano, assim como o do Aimar (golo do alívio). Foi um jogo à campeão.
31 Jan 2012, 22:23 [#1925]Loooooool, é verdade que o yanick é o jogador rapido que precisamos (ja tinhamos o rodrigo mas agora temos-lo a ele) 
01 Fev 2012, 05:02 [#1928]Eu cada vez fico mais ofendido Quando vejo o trio de ataque. Mais logo Quando chegar úni logo fundamento mais Isto. Que estou farto de passarem a imagem que o Benfica vai ao colo
«Sou treinador, não sou electricista»
01 Fev 2012, 15:45 [#1929]E o Dia Seguinte também metem nojo... cheios de aziados e tal dá nisso!Ludgero Escreveu:Eu cada vez fico mais ofendido Quando vejo o trio de ataque. Mais logo Quando chegar úni logo fundamento mais Isto. Que estou farto de passarem a imagem que o Benfica vai ao colo
01 Fev 2012, 17:25 [#1930]Sim o benfica quando ganha é por estar a ser levado ao colo, isso é sempre assim...Vale a pena ainda ouvir a quantidade de pessoas que não suporta ver o benfica a jogar bem e a estar na frente do campeonato?
01 Fev 2012, 20:33 [#1931]bem eu nunca gostei muito do Djaló,excepto quando jogava mal pelo Sporting grin mas pode ser que agora no Benfica me faça mudar de opinião!!
Força Benfica, sobre esses aziados, cagativo...vejo muitos sportinguistas a falar como se tivessem em 1º é só dor de cotovelo ;D
Força Benfica, sobre esses aziados, cagativo...vejo muitos sportinguistas a falar como se tivessem em 1º é só dor de cotovelo ;D

03 Fev 2012, 20:01 [#1932]Não é Distância, É Benfica! - Escrito por Ricardo Caldas (Edição de Guilherme Cabral)
:pray: :pray: :pray:
Ouçam que vale a pena.
Ouçam que vale a pena.
03 Fev 2012, 20:10 [#1933]Tá mesmo lindotbvsac Escreveu:Não é Distância, É Benfica! - Escrito por Ricardo Caldas (Edição de Guilherme Cabral)
Ouçam que vale a pena.
03 Fev 2012, 21:09 [#1934]Daqui bocado, vejo e ouço, agora tou ocupado com a radio 
Pessoal vou ver o jogo contra o Porto
Esse é garantido...!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal vou ver o jogo contra o Porto
Esse é garantido...!!!!!!!!!!!!!!

04 Fev 2012, 18:53 [#1935]yannick djalo convocado e luisao e emerson de fora por lesao.

04 Fev 2012, 18:59 [#1936]será que é desta que o Capdevila vai provar ao JJ o seu valor??
O Luisão é que é mesmo pena
Força Benfica!!! :benfica: :prayer:
O Luisão é que é mesmo pena
Força Benfica!!! :benfica: :prayer:

04 Fev 2012, 19:00 [#1937]Os 2 portugueses obrigatórios vão ser Eduardo (metia o Mika) e Nelson/Miguel Vitor. Depende de quem for substituir o Luisão.
04 Fev 2012, 19:06 [#1938]Para mim era
eduardo(ou mika)
andre almeida, garay, miguel vitor, capdevilla
matic, witsel,nolito, djalo
nelson e saviola
eduardo(ou mika)
nelson e saviola

04 Fev 2012, 19:16 [#1939]O André Almeida nãoLaker Escreveu:Para mim era
eduardo(ou mika)
nelson e saviola
A equipa que acho que deve ser titular:
Eduardo
Maxi, Miguel Vitor, Garay, Capdevilla
Javi, Witsel, Nolito/B Cesar, Gaitan
Rodrigo, Saviola.
A equipa que eu queria a titular:
Mika
Maxi, M Vitor, Garay, Capdevilla
Javi, Aimar, Nolito, Gaitan.
Rodrigo/Saviola e Nelson.
Última edição por tbvsac em 04 Fev 2012, 19:18, editado 1 vez no total.