Re: [FACES] by M4rtinZ

21 Jan 2012, 00:07 [#262]
Zlatan11 Escreveu:Para quando o download dessas faces? :O

De certeza que vai acontecer como as outras faces fantásticas que fazes e nunca há download. D:
Podes me dizer de quais estás a falar? xD Acho que meti todas para download, excepto as que não gostei do resultado... :) E download, ou vêm no nosso patch, ou faço um facepack...vou pensar nisso. ;)
| Facemaker |

21 Jan 2012, 11:36 [#264]
M4rtinZ Escreveu:
Zlatan11 Escreveu:Para quando o download dessas faces? :O

De certeza que vai acontecer como as outras faces fantásticas que fazes e nunca há download. D:
Podes me dizer de quais estás a falar? xD Acho que meti todas para download, excepto as que não gostei do resultado... :) E download, ou vêm no nosso patch, ou faço um facepack...vou pensar nisso. ;)
Estava-me a referir aquelas do Luís Martins, Mika, Aimar e Oriol Romeu para o PES 2011.

Estavam perfeitas! É impossível não teres gostado do trabalho. D:

21 Jan 2012, 15:02 [#265]
Zlatan11 Escreveu: Estava-me a referir aquelas do Luís Martins, Mika, Aimar e Oriol Romeu para o PES 2011.

Ah, essas... xD Mas se reparares eu nessa altura fiquei "ausente" e quando voltei já existia o PES2012! :)
| Facemaker |

21 Jan 2012, 15:23 [#266]
M4rtinZ Escreveu:
Zlatan11 Escreveu: Estava-me a referir aquelas do Luís Martins, Mika, Aimar e Oriol Romeu para o PES 2011.

Ah, essas... xD Mas se reparares eu nessa altura fiquei "ausente" e quando voltei já existia o PES2012! :)
Sim, eu lembro-me. Acho que já não as tinhas no PC ou algo do género.

Mas mesmo assim devias ter feito uma cópia daquele Luís Martins! ;) xD