[Football Manager 2012] Carreira Flexi

01 Fev 2012, 20:39 [#1]
Imagem
Estava eu sossegado em casa, quando me toca o telemóvel, quem seria? Era o presidente do Wolfsburg a convidar-me para treinar a equipa.
Imagem
Eu aceitei, pois gosto do nome da equipa (wolfs :mrgreen: burg)

Chego ao plantel e como não sei falar alemão, levei comigo um tradutor, ou melhor "uma tradutora"
Imagem
Dizem-me que o objectivo da época é a classificação para a Liga Europa, mas eu acredito que consigo chegar a champions...porque sou um gajo latino que gosta de futebol latino a aplicar isso tudo no futebol louco alemão, onde os gajos correm 90 minutos sem se cansarem :P

Chego lá e vendo uns jogadores, e compro outros :mrgreen:
Spoiler
E por enquanto tenho tido uma prestação positiva:
Spoiler

Pré-epoca correu quase exemplar, tirando o empate com o Inter.

No campeonato tive uma derrota caseira com o Bayern, mas foi um jogão, e o bayern é muito forte, mas dei bastante luta.
O meu objectivo é chegar pelo menos aos lugares da Champions nesta 1º época ;)
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Football Manager 2012] Carreira Flexi

02 Fev 2012, 12:11 [#5]
RQDV7 Escreveu:que máquina..saiu-te caro o xherdan...se queres uma dica. o quaresma custa 10 milhoes e joga que sa farta..

PS: o bayern estava no meu grupo da champions...levaram seis golos do benfica durante os dois jogos...3-0...não jogam nada...xD

Esqueceste-te de postar a tua tatica maluco! :P
Eu daqui a pouco posto a tactica, e mais uns resultados :mrgreen:

Pensei no Quaresma, mas depois optei pelo bellushi a médio ala direito e o Shaqiri a médio ala esquerdo...e a aposta tem resultado bem, tanto que já levo uma boa série de vitórias seguidas depois de ter levado na boca :geek: do Meinz...4-1 que vergonha :oops: Os meus avançados centro são de nível fantástico, tanto que o Jelle Vossen só consegue jogar se houver um castigo ou lesão deles :mrgreen:

02 Fev 2012, 12:30 [#7]
Os meus resultados até agora ;)
Spoiler
A minha táctica:
Spoiler
Classificação até agora:
Spoiler
Jogadores que tem sido destaque até agora:

Galeano: Já leva 6 golos em cantos
Bellushi: Já marcou, já assistiu, joga e faz jogar...tá um craque aqui
Mandzukic: Grande goleador, raramente falha frente ao GK, já leva 10 golos, mas esteve uns 7 jogos lesionado
Benaglio: Um GK de top, sem duvida que sempre que preciso que ele apareça, ele está lá ;)
Hitzlsperger: o génio alemão do meio-campo, quase todo o jogo passa pelos seus pés...para mim é de top também

02 Fev 2012, 12:36 [#9]
Zé Nuno Escreveu:Bom campeonato... Falta é o Bayern perder ;)
Não tá facil eles perderem, eles ganham facil contra equipas ditas mais fortes: Estugarda, Dortmund por exemplo levaram 3 secos deles...a única coisa que me pode safar é as equipas menos fortes que de vez em quando tiram uns pontinhos, e eu contra essas não brinco :mrgreen: (é tipo barcelona e real madrid desta época)

02 Fev 2012, 12:37 [#10]
Flexi Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Bom campeonato... Falta é o Bayern perder ;)
Não tá facil eles perderem, eles ganham facil contra equipas ditas mais fortes: Estugarda, Dortmund por exemplo levaram 3 secos deles...a única coisa que me pode safar é as equipas menos fortes que de vez em quando tiram uns pontinhos, e eu contra essas não brinco :mrgreen: (é tipo barcelona e real madrid desta época)
O que te lixou mais foi o Mainz ... Não sei como foste perder grin
SABZ

02 Fev 2012, 12:39 [#11]
Foi um jogo mau, porque aos 3 minutos o meu central (o grego) foi expulso, tive de fazer logo fazer alterações tacticas...depois aos 30 minutos o galeano, que é o outro central, sai lesionado...e já não tinha centrais no banco, tive de meter o trinco lá e foi o descalabro...

O Gk deles foi o melhor em campo já agora :fraco: