Chego ao plantel e como não sei falar alemão, levei comigo um tradutor, ou melhor "uma tradutora"

Chego lá e vendo uns jogadores, e compro outros :mrgreen:
Spoiler
Spoiler
Legendary Striker... is back again 

Eu daqui a pouco posto a tactica, e mais uns resultados :mrgreen:RQDV7 Escreveu:que máquina..saiu-te caro o xherdan...se queres uma dica. o quaresma custa 10 milhoes e joga que sa farta..
PS: o bayern estava no meu grupo da champions...levaram seis golos do benfica durante os dois jogos...3-0...não jogam nada...
Esqueceste-te de postar a tua tatica maluco!
Não tá facil eles perderem, eles ganham facil contra equipas ditas mais fortes: Estugarda, Dortmund por exemplo levaram 3 secos deles...a única coisa que me pode safar é as equipas menos fortes que de vez em quando tiram uns pontinhos, e eu contra essas não brinco :mrgreen: (é tipo barcelona e real madrid desta época)Zé Nuno Escreveu:Bom campeonato... Falta é o Bayern perder
O que te lixou mais foi o Mainz ... Não sei como foste perder grinFlexi Escreveu:Não tá facil eles perderem, eles ganham facil contra equipas ditas mais fortes: Estugarda, Dortmund por exemplo levaram 3 secos deles...a única coisa que me pode safar é as equipas menos fortes que de vez em quando tiram uns pontinhos, e eu contra essas não brinco :mrgreen: (é tipo barcelona e real madrid desta época)Zé Nuno Escreveu:Bom campeonato... Falta é o Bayern perder

Nem por isso, se vires as estatísticas do jogo vês que apenas fui mais eficaz na finalização e o Mario Gomez é um cromo pois não acerta na baliza :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O que foi isso meu?
Vitaminas nos jogadores?